Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Você está sempre se sentindo culpado? Deixe esta carta de Deus restaurá-lo.

Filho,

Eu perdoô você. Na verdade, já me esqueci do que você fez. Eu amarrei um peso em torno de seu pior e joguei-o no grande abismo de minhas águas infinitas e que consomem tudo para nunca mais vê-lo.

Então, por que você ainda se apegar a ele?

Eu separei isso de você. Eu removi-lhe hemisférios de sua mente, sendo e alma. É tão longe, não há visão disso em meus olhos. Não há valor para ele na minha economia.

Então, por que você ainda se apegar a ele?

Você expressou seu remorso. Você pediu perdão. Está feito. Eu não julgo você e eu considero que não está preso a você, nem mesmo um grão.

Então, por que você ainda se apegar a ele?

Ouvi isto, declaro o vosso justo, santo e irrepreensível. Quando eu olho para você, é isso que eu vejo. Esta é a soma de vocês.

Então, por que você ainda se apegar a ele?

Você acredita que apegar-se sobre o ajudará a melhorar? Sê melhor? Como se o seu medo produzisse justiça? Como se esbofetear sua própria mão vai finalmente fazer você agir melhor?

Se eu não exigir isso de você, por que você exige isso de si mesmo?

Você quer se machucar para que você possa finalmente ser melhor. Mas, adivinhem? Jesus já tomou a dor. Ele tomou a dor por você. Por momentos como estes.

Jesus foi abandonado, assim você poderia ser perdoado.

Então, por que você ainda se apegar a ele?

Não é acusações confirmadas, infligidas, que irá marcar você mudou. Mas, as acusações liberadas, absolvidas, que lhe dará esperança, a liberdade de encontrar a minha voz que vai mudar você. No espaço do perdão, você tem espaço para ouvir a minha voz, ouvir minhas palavras, encontrar uma nova maneira, uma maneira diferente. Aqui, sua mente não fala como júri e juiz. Aqui, você aceita o fato – eu joguei fora os procedimentos judiciais. Aqui, há apenas um novo terreno, um dia fresco eo início de novas oportunidades – comigo. Aqui, você encontra a paz, você vê meu caminho e você descobre minhas revelações, progresso e crescimento.

Posso sugerir, deixe ir?

Deixe ir o que você não pode deixar ir. Vou levá-lo para você.
Sentar-se.

Deite-se no conhecimento que eu vou te segurar. Eu nunca vou deixar você ir.
Descanse fácil.

Afrouxe suas mãos e acredite que eu vou levá-lo em seu melhor caminho.
Me procure.

Se você correr atrás de mim, me encontrará, quando finalmente  me procurar com todo seu coração.

Que erros vocês  continua vendo, não tem valor no espaço entre seus olhos e os meus.

Para onde estamos indo juntos, não há necessidade de peso morto e não há necessidade de você controlar o seu próprio progresso. Eu sou aquele que molda você. Eu sou aquele que te mantém. Eu sou o líder de sua família. Eu sou o responsável pelo seu dia. Eu sou aquele de quem você precisa. Então, vire, enfrente-me e vamos para onde você não foi capaz de ir porque você tem mantido tudo isso.

 

FONTE: CROSSWALK.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: