Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Uma fé em busca da maturidade.

As vezes nossa fé é baseada em sentimentos e acontecimentos. Muitas vezes nos deixamos levar pelas circunstâncias, e com isso, nos deixamos abater. Nossa fé para ser firme precisa adquirir maturidade, e para que ela chegue a ser madura precisa passar por provações.
Quantas vezes nos sentimos enfraquecidos diante de problemas, reclamamos, achamos que Deus se esqueceu da gente, ficamos desconfiados, e não suportamos com amor as dificuldades. Não adiantaria dizermos que temos fé se com ela não atravessamos os mares de problemas da vida, e não tivéssemos a atitude de usá-la, seria inútil.
Hoje eu venho te dizer que sua fé ainda vai ser muito provada.

Mas não se desanime, com Jesus você vai vencer tudo. Ela vai passar pelo fogo, por enchentes, sua fé vai escalar montanhas, e é assim que ela vai chegar a tão necessária maturidade.

Mas por que necessária? Simples. Se sua fé for apenas de momentos bons, de sentimentalismo, de nada valerá quando você precisar dela, quando os outros precisarem que você os ajude com ela. Sua fé precisa ser madura, capaz de suportar as mais variadas situações, as mais variadas barreiras. Por isso, se hoje você está passando por algo difícil, louve a Deus e agradeça, porque sua fé está indo rumo a maturidade, que a fará ser mais forte. Não desista nunca de ter fé. Não deixe de aprender com os problemas.

Permita que a vida te ajude a moldar a sua fé. Aproveite tudo para se achegar a Deus, e Ele se achegará a você. Sua fé passará por muitas coisas, e você perceberá depois de passar pelas montanhas e enfrentar os vales, que tudo foi graça de Deus, para tornar sua fé mais madura, capaz de suportar muito mais. Vamos lá! Você consegue. O Amor te ajudará nessa caminho da fé.

 equipe um jovem cristao,fernanda santos.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: