Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Uma carta para Jesus.

‘’Ah como a vida antes de ti era ruim. Achava que era feliz sabe Senhor? Tinha amigos. Saia para tudo que é lugar. Achava que encontraria alguém em meio aquela sujeira toda. Fazia coisas sem pensar nas consequências… Vivia de aparências, você sabe não é meu pai? O Senhor já perdeu as contas de quantas noites me viu chorando com o coração sangrando, por conta de situações terríveis que passava. Naquela época eu nem acreditava, mas hoje eu creio que você esteve lá o tempo inteiro. Querendo falar comigo, mas estava cega demais. Estava surdo(a)  demais.

Sei que o senhor meu pai, tentava falar comigo que tudo iria ficar bem, pois sabia que meu caminho iria se cruzar com o teu. O tempo inteiro o Senhor sabia. Sabia que meu coração era puro demais para esse mundo. Sabia que seria feliz apenas ao teu lado Conhecia meus sonhos, meus desejos. Meus medos e incertezas. Me conhece tão bem, sei que sabe de coisas que nem ao menos sei sobre mim mesmo(a). Como pode existir um amor assim? Como posso ter mendigado amor por ai, sendo que existe um Deus tão lindo e maravilhoso querendo o tempo todo me amar? Que me amava do jeito que sou, enquanto o mundo queria me mudar?

Quando tive um encontro com o Senhor Jesus, com você meu querido pai, tudo mudou. Não sou mais a mesma, mudei da água para o vinho. Nessa caminhada venho aprendendo cada dia mais sobre você… É incrível o jeito que o Senhor me ama apesar de errar tanto. O jeito que o Senhor cuida de mim e dos meus irmãos é tão lindo, tão puro, tão perfeito… Tenho um milhão e muitos mais motivos para te amar, e sei que você também têm Só queria te agradecer por tudo. Eu te amo tanto que chega a doer. Usa-me para ajudar a salvar pessoas assim como fui salvo(a). Obrigado por me fazer me sentir tão  precioso(a). Obrigado por ter misericórdia de mim e me fazer teu filho(a)  tão amado … Eu te amo.

equipe um jovem cristao,sarah nascimento.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: