Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Suzane Richthofen quer ser missionária. ( VERDADE OU MENTIRA?)

Acreditem ou não o fato é verdade. Segundo o site de noticias VejaSP, Suzane Richthofen, “a mais odiada do Brasil” segundo o seu noivo, tem o desejo de disseminar a palavra para moradores de rua e usuários de drogas.

Em uma de suas “Saidinhas”, á quinta vez pra ser mais especifico, Suzane, seu noivo e o Pastor Vieira, da Igreja do Evangelho Quadrangular, eles discutiram sobre o ofício de pregador e de levar o evangelho as pessoas, então o Pastor perguntou se ela estaria preparada com possibilidade de as pessoas se levantarem e irem embora da igreja, para andar na rua e ouvir xingamentos.

Vieira disse também: “Ela olhou firme nos meus olhos, afirmou que faria aquilo por Deus e enfrentaria o que viesse. Senti bastante firmeza.”

Suzane terá o direito de saída provisória em agosto, a pretexto do Dia Dos Pais. Porém, a Justiça dará o aval final algumas semanas antes do feriado.

Se permitida a sua saída ela fará sua primeira pregação pública. Se a Justiça lhe der o aval, ela contará seu testemunho aos dependentes químicos na Casa de Recuperação Jeová Rafá, mantida pelo pastor Vieira em São Miguel Arcanjo, também no interior paulista.

FONTE: vejasp, gospelprime.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: