Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Só Deus sabe o que se passa em seu coração.

 

Existem situações que passamos, e as mesmas nos deixam sempre pra baixo, sem rumo, sem direção; Sabe aquele dia que você acorda sem disposição pra nada? Triste? Pensando que você está sozinho? Aquele momento de pura “bad” (como os jovens falam hoje em dia), nessas horas você pensa que está só,  e em meio a uma turbulência de problemas, por fora um vendaval, por dentro, aquela casa que não tem força pra levantar, prosseguir, e lutar.

Sabe aquele momento que você quer fazer o certo, mas muitas vezes acaba fazendo o que é errado? Sabe aquele momento que você errou sem querer e não sabe o que fazer? Pois é, tudo isso é parte de um só propósito: Te aproximar de Deus. Mas você me pergunta, Como assim me aproximar de Deus? – Simples, olha o que Deus deixou pra você hoje, amigo leito: “E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.

(Salmos 50.15).” Deus tudo ouve, tudo vê, tudo sabe; por isso, se você tem passado por dificuldades,  problemas, antes de consultar qualquer pessoa, fale com Deus; Ele sim, na hora ( te falo por experiência própria e sem medo de errar), Ele irá te ajudar, você só precisa abrir os lábios e Invoca-lo de alma e coração aberto. Ele sabe o que se passa em seu coração,  por isso, Ele vai te ajudar, sabe o que fazer pra curar a dor, vazio, a carência que há dentro de você. Basta você,  Invocá-lo. E lembre-se, Ele é o que esquadrinha corações e pensamentos!

 

  equipe um jovem cristao,lucas lobato.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: