Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Série sobre Jesus será lançada na Netflix por produtores de “A Bíblia”.

Os grandes milagres de Cristo no Oriente Médio terrão uma grande produção. Se trata de uma parceria dos produtores de “A Bíblia” junto com a famosa Netflix. Ela será a mais nova drama bíblica, ainda está em seus estágios iniciais de produção, segundo o site Variety.

O casal Roma Downey e Mark Burnett falaram que decidiram produzir a história para impactar as vidas das pessoas que assistir a série, onde mostrará a caminhada de Jesus Cristo durante anos de vida na terra. Já deram até o nome: “Messias”.

O casal produzirão a novidade juntos com Andrew Deane. Mas a sua empresa, a MGM Television, não está envolvida na produção.

Michael Petroni é o criador da série. Muito reconhecido por outras grandes produções como “Milagres” para a ABC, que estrelou Skeet Ulrich sendo um investigador operando em nome da Igreja Católica.

Petroni também muito conhecido e que foi responsável pelo roteiro de “As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada” nos cinemas, e o drama “O Ritual”, de 2011, estrelado por Anthony Hopkins.

Alcance mundial

O casal da produção da nova série, eles produziram o último filme do clássico “Ben-Hur”, em 2016. Pena que o filme recebeu várias críticas negativas, por ser confundido com um remake. Downey tinha grandes esperanças para o filme “Ben-Hur”, havia feito uma mensagem reflexiva para esse mundo que anda cheio de guerra e conflitos.

“Foi a nossa esperança e de oração naquele naquela hora. A mensagem que a gente queria transmitir era de perdão, pelas palavras do próprio Jesus. Isso alcançará nossos pais e filhos”, finalizou Downey ao site Gospel Herald.

FONTE: guiame, gospelprime.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: