Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Salvação: Nosso bem mais precioso.


Vivemos em um mundo onde coisas materiais se tornaram prioridade. Carros caros, casas luxuosas, roupas de marca e etc… Em cada conquista as pessoas nos dias atuais se distanciam de Deus, e claro, de sua salvação.

Mas por que? Simples, elas estão ocupadas demais com as coisas terrenas. Não é que nós não podemos ter essas coisas, claro que podemos! O próprio Senhor disse que teríamos o melhor dessa terra em vida, uma vida em abundância que esticaria até o Reino dos Céus. O problema é colocar essas coisas em primeiro, em prioridade! Esquecer de Deus e da salvação é a pior coisa que pode acontecer.

Muitos se enganam achando que por não fazerem mal a ninguém, vão para os Céus quando baterem as botas! Está enganado meu amigo! O Reino do Senhor é uma porta estreita. Tem luta, tem guerra, tem Renúncias. Vencer a si próprio e o mundo. Posso dizer por experiência própria o quanto é complicado vencer a mim mesma. A todo momento tem uma pedra no caminho, algo que poderia me afetar drasticamente. Mas quando penso nas coisas maravilhosas que Deus fez para mim, eu me levanto de vez.

O quanto ele me mudou e o quanto sei que ele é comigo, é o que me ajuda a vencer o dia a dia. A fé é a certeza da salvação. Por isso minha amiga (o) cuide da sua salvação. Ela é mais preciosa que qualquer outra coisa, sabe ! Se você não a tem lute, lute e lute! Obedeça. Faça Jejuns. Ore com sinceridade. Busque o Altíssimo com força e fé! Ela realmente é o nosso bem mais precioso. Faça isso e tenho certeza que o Senhor lhe dará essa preciosidade, essa paz. essa alegria, essa FORÇA! Ah e não se esqueça: Acima de TUDO, seja sincero. Rasgue sua alma e seu coração e lança-te completamente. Deus não vê oração bonita e sim aquela sincera, e eu não tenho dúvidas, o que Deus mais quer é te salvar pois você é filho (a) dele! Lute, você é forte e vai conseguir! Deus é contigo.

FONTE: EQUIPE UM JOVEM CRISTÃO, SARAH NASCIMENTO.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: