Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Priscilla Alcântara causa polêmica após ir em festival lollapalooza.

Priscilla Alcântara, conhecida por comandar o programa infantil Bom Dia & Cia ao lado de Yudi Tamashiro durante vários anos, gerou polêmica nesta segunda-feira. A cantora gospel que fez sucesso após divulgar sua música Espirito Santo no Programa The Noite do SBT, esteve presente no festival Lollapalooza e foi criticada por internautas evangélicos.

“Se eu aceitar a Cristo Jesus como meu Salvador eu posso ir a festas mundanas, como a cantora gospel Priscilla Alcântara vai?”, perguntou um usuário. As opiniões se dividiram entre religiosos que criticavam a atitude da cantora por ter frequentado um festival secular e não religiosos chamando os críticos de “falsos cristãos’ e “hipócritas”. “O problema da maioria dos religiosos com a Priscilla Alcântara é que ela consegue ser fiel a Jesus, sem estar presa em uma igreja”, disse uma jovem.

Rapidamente a questão se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, fotos do festival que foram publicadas no perfil da cantora tiveram seus comentários desativados. Em uma das fotos Priscilla esta acompanhada de sua amiga, Maju Trindade.

Priscilla ironizou as críticas através do seu perfil no Twitter

Descontente com a atitude dos internautas, a cantora utilizou da sua “má fama” na rede social e publicou vários tweets alfinetando as críticas dos evangélicos a favor da divulgação de seus trabalhos. Em seu perfil do Twitter a Priscilla fez as seguintes publicações:



FONTE: ZipBr.

Compartilhe:

Artigos Relacionados:

  • Lorena mattos

    Na minha opinião, a partir do momento em que uma pessoa decide ir para a igreja e servir a Cristo, ela não deve de forma alguma se misturar com o mundo, frequentando essas festas mundanas, bebendo, dançando e etc.
    Nessas festas tem tudo o que não presta como por exemplo: Bebidas, drogas, prostituição, sexo, adultério, fornicação,traição entre outros pecados carnais.
    Jamais nós evangélicos devemos se misturar com os ímpios.
    Para Deus não tem essa de ficar um pé na igreja e o outro no mundo. Ou você fica na igreja ou vá pro mundo de vez!!!

    • karoline santos

      concordo! não dá pra ficar encima do muro sem saber quem escolhe, até pq quem fica encima do muro também já fez sua decisão `não fazer nada´!

  • jonas

    Lorena quase concordaria com vc, mas quando aceitamos a Cristo nos recebemos uma identidade com Ele e nEle, não sei se vc já leu o novo testamento onde Jesus começa a andar pelo povo curando libertando,vc esta errada na forma de falar que nm devemos nos misturar se nós cristãos nm levarmos o amor de Cristo pelos ímpios quem vai? Jesus disse que ele veio pra curar e libertar os infermos Jesus se aventou com todos os tipos de pessoas e nm só cristãos dá época a Pricila nm apareceu bebendo nm usando drogas e nm ficando com homens seja a luz do mundo aonde vc for ímpios como vc disse tmbm precisa de Jesus fica a dica?

    • Lorena Mattos

      Jonas, quando eu disse que nós cristãos não devemos nos misturar com o mundo, estava me referindo aos tipos de comportamento como por exemplo: Frequentar festas mundanas, usar drogas, beber e etc.
      Não devemos fazer essas mesmas coisas que os ímpios fazem.
      Se for para ir á uma festa mundana, vá. Mas somente para levar a palavra de Deus e mais nada!!!
      Entendeu ou quer que eu desenhe??.

  • Victor Gutenberg

    Vocês tem que entender que não é só em uma festa mundana que existe drogas, imoralidade sexual e etc.. Em todos os lugares vcs vão ver isso. E também o que adianta estar com o corpo físico na Igreja mais os pensamentos lá fora e nos seus pecados ? Temos que ser luz no meio das TREVAS e não ser mais uma luz no meio de um tanto de lâmpada! Afinal me respondam outra pergunta. Vc acha q esquentando o banco da igreja está cumprindo o IDE de Cristo? Se ela está indo pra pregar o Evangelho através do seu testemunho de atitudes e está ali com o propósito de levar o amor de Deus pras pessoas.. Qual seu problema quanto a isso manoo ?? O QUE VOCE tem feito pra ganhar almas ??
    Observando os passos das pessoas pela internet ? É tão fácil julgar né irmaos ? E em quanto a tirar a trave dos nossos olhos ? parar de apontar e assumir que somos pecadores e que nn estamos fazendo praticamente nada pra Jesus as vezes é bom! (NAO ESTOU GENERALIZANDO) … E também se possível nenhum comentário sobre meu comentário.. Paciência 0
    Obrigado!

    • Lorena Mattos

      Em nenhum momento do texto, vi falar que ela estava lá para pregar o evangelho. Com certeza ela estava lá para curtir a festa!