Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Priscilla alcântara fala sobre “profecia” de Deus para Justin Bieber


Priscilla Alcântara usou seu perfil do instagram para enviar uma mensagem ‘de Deus’ para Justin Bieber, e no mesmo instante, sentiu tocada para compartilhar com seus seguidores.
Olha o que ela diz em sua mensagem enviada para ele:

“há uma chama ardendo sobre esse país. Estamos vivendo um momento de reforma aqui. Deus trouxe um novo fogo ao Brasil através da adoração; é uma chama de adoração. Eu ouvi Jesus dizer que no momento em que você chegou aqui seu espírito sentiu e recebeu isso e você seria alcançado por esse movimento, essa chama de adoração, porque você nasceu para ser um líder na adoração. Mas não do tipo que permanece apenas dentro dos templos. Alguns adoradores Deus envia para fora, e esse é você! antes de seu 1º show aqui, te vi em uma visão enquanto orava. Na visão você cantava para a multidão mas de um jeito diferente. Você não estava só cantando, mas adorando e levando pessoas a fazerem o mesmo automaticamente. E isso foi exatamente o que aconteceu (nítido em ‘Purpose’), muitos puderam sentir.
A partir de agora quando entrar no palco as pessoas vão ver uma nova versão de você, mas a verdadeira. Eles vão ver o verdadeiro propósito da sua vinda assim como você está percebendo isso. Você não veio ao brasil fazer shows apenas, mas para começar um novo nível com Deus. Jeremias 29:11” maior do que apontar o erro é liberar o destino!
recebi essa palavra sobre o bieber e decidi compartilhar.
que a gente abra mais a nossa boca pra trazer a realidade dos Céus pra Terra sobre a vida das pessoas. Isso funciona.

PS: ABSURDO o tanto de gente que sentiu a mesma coisa sobre a vida dele nesses dias. Crazy.
Jesus tá fazendo coisas. Nois só observa.#BrazilIsOnFirever
(Mensagem reproduzida e traduzida/instagram)

Compartilhe:

Artigos Relacionados:

  • Yara Galiano

    Espero que sua profecia seja real e do E.S porque de facto as circunstâncias do nascimento de Bebier e a forma como ele tem levado a sua vida levam a abordar que ele seria um ser escolhido pelo Satan para desviar a juventude. No entanto, como cristã, sei que assim como Deus transformou Saulo em Paulo Ele usa o inesperado para contrariar as coisas desses mundo, para resgatar os perdidos e assim impactar milhões de vida. Como cristãos nosso dever é orar para trazer mais Almas a Jesus e não criticar quem esta desviado. Portanto eu oro em nome nome Jesus que Justin seja transformado pelo Sangue de Jesus para que milhões de jovens vejam e creiam que o Senhor dos Exércitos transforma vidas e veio para salvar a todos sem distinção nenhuma.

    • saymyname

      Comparar saulo com esse moleque, é absurdo. Saulo era fariseu desde mto jovem, dedicado no tempo, e zeloso nas escrituras. Já esse moleque nunca deve ter pego uma Bíblia na vida dele.

      • Adrienny de Jesus

        Meu amor leia a Bíblia pela amor de Deusss…Kkk acho que você que nunca pegou numa Bíblia pra ler. Leia direitinho meu amor o que fala as escrituras

        • Magaiver Consultoria

          Os geitores de Paulo eram judeos muito religiosos, pertencentes à seita dos fariseus, ou, pelo menos, fortemente influenciados por esse grupo; e pertencem a tribo de benjamim. Nada se sabe acerca da ocupação do pai de Paulo, e nem mesmo sabemos qual era o seu nome. Jerônimo cita uma tradição que assevera que a família de Paulo viera originalmente da galiléia, e que dali migrava para Tarso. Se essa tradição expressa a verdade então o fato de que eram cidadãos romanos mostra que essa imigração tivera lugar em tempo considerável antes do nascimento de Paulo. De conformidade com o livro de atos, Paulo tinha uma irmã que vivia em Jerusalém (Ver Atos 23:16), mas não há menção dequalquer irmão. O próprio Paulo apresenta uma profissão, provavelmente em Tarso de fabricante de tendas (Ver Atos 18:3), posto que era costume entre os judeus ensinar aos filhos alguma profissão. Não é improvável pois, que seu pai também tivesse sido fabricante de tendas, o qual teria ensinado a arte ao seu filho.
          Paulo foi instruído no Judaísmo estrito, e seus principais interesses se centralizavam nas questões religiosas, éticas e metafísicas. Alguns acreditam que ele era bem instruíso na cultura, na estética e na filosofia grega e romana (à base de textos como Atos 17)
          Em Jerusalém, Paulo estudou sob orientação do grande Rabban Gamaliel, o velho, que era altamente respeitado como mestre.
          As palavras de Paulo em Gálatas 1:14, mostra-nos que ele era um indivíduo intensamente religiosos desde a juventude, tendo-se destacado nessas questões acima dos outros jovens de sua idade. Frenquentava regulamente a sinagoga, e é muito provável que geralmente tomasse parte na adoração. Mais tarde seguiu a tradição farisaica, tornando-se membro dessa seita. Sendo indivídui religioso tão intenso, tinha alta consideração pelas escrituras, e sua conversão não alterou sua atitude

          FONTE: ENCICLOPÉDIA DA BÍBLIA E TEOLOGIA PAG. 121

        • Magaiver Consultoria

          E você será que LÊ E ESTUDA AS ESCRITURAS SAGRADAS, ou só abre a bíblia quando vai aos cultos ou reuniões?

          Se você ler a história do apostolo paulo, descrita abaixo, com uma referência teológica concisa, vai ver que a vida de Paulo e o Biéber tem muito a ver.

      • SANO MoDz

        quem te disse que nao .Posto que ele sabe maIS da biblia do que vc ..sem contar que ele tem um pastor particular ,nn e padre , e pastor evangelico mxm viu ,e tenho certeza que Deus fala muito no coracao ..pq ele e um escolhido de Deus ..o que Deus vai fazer na vida dele ninguem vai acreditar ..Tenho fe nisso pq os planos de Deus nn falha nn ,se ele falou cm a pri que justin vai ser e vai fazer aquilo que ele mostrou ela ,pode ter certeza que vai se cumprir pq o plano do ABA nao falha nao ..Entao nn duvide de Deus viu

        • saymyname

          jovem, não caí de paraquedas na igreja não, conheço e estudo a bíblia HÁ MAIS DE 20 ANOS, cristão há quase 30 anos, e ao longo desses anos já ouvi muita profetada, desse tipo. Principalmente profecia vinda de alguém que tem, compromisso e vida espiritual duvidosa.

          Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.” 1 João 4:1

          Quando o profeta falar em nome do Senhor, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.” Deuteronômio 18:22

          Que fareis pois, irmãos? Quando vos ajuntais, cada um de vós tem salmo, tem doutrina, tem revelação, tem língua, tem interpretação. Faça-se tudo para edificação.
          E, se alguém falar em língua desconhecida, faça-se isso por dois, ou quando muito três, e por sua vez, e haja intérprete.
          Mas, se não houver intérprete, esteja calado na igreja, e fale consigo mesmo, e com Deus.
          E falem dois ou três profetas, e os outros julguem.
          1 Coríntios 14:26-29

          segundo, existe um enorme abismo entre quem paulo foi antes de se converter ao caminho de cristo, e esse muleke. Paulo amava tanto a torá, a lei de Deus que consentiu na morte de estevão e aprisionou cristãos, acreditando ele estar agradando a Deus com suas ações.
          Agora me mostra uma única nótícia deste muleke, onde ele bate, humilha ou espanca alguém em nome de Deus?