Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Pregador sem braços e pernas diz como achar um ‘amor sem limites’ em livro escrito com sua esposa.

Nick Vujicic, o palestrante motivacional cristão conhecido como o “evangelista sem membros”, conta a história de sua trajetória para encontrar o amor verdadeiro em novo livro, Love Without Limits, “amor sem limites”, em tradução livre, e os desafios que ele e sua esposa, Kanae enfrentaram-se na sua jornada até o casamento e além dele.

Nascido sem braços e pernas, por conta de uma síndrome de tetra-amelia, desde sua juventude o evangelista sérvio-australiano Nick era atormentado, sentindo que “nenhuma mulher iria me amar ou querer se casar comigo”, como ele descreveu em um livro anterior. “Eu tinha muitas dúvidas sobre a minha aptidão como marido e pai”.

Mas, como muitos dos admiradores de Nick sabem, ele não tinha nada para se preocupar. Em 2008, Nick e Kanae se conheceram, e quatro anos mais tarde, se casaram. Então, em fevereiro de 2013, Kanae deu à luz a Kiyoshi James Vujicic, que partilha o nome do seu avô por parte de mãe.

Love Without Limits, lançado no exterior em 18 de novembro, contém quinze capítulos e cobre grande parte das áreas que poderia se esperar de um livro sobre namoro e relacionamento, ou casamento. Há capítulos em que Nick e Kanae cobrem o habitual, além de temas personalizados, em buscar um amor, apaixonar-se e assim por diante. E o casal não se coíbe do assunto sexo, apresentado no capítulo 9, onde fala das “alegrias da abstinência antes do casamento e o sexo depois do casamento”.

Nick, que faz 32 anos em dezembro, escreve que uma vez ele e Kanae sabiam que estavam indo na direção do casamento, e ele se viu obrigado a “garantir que minhas imperfeições físicas não incluem qualquer coisa que iriam proibir ou interferir com a nossa capacidade de fazer sexo…”.

 

FONTE: christian post

Compartilhe:

Artigos Relacionados: