Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Porque a santidade é tão importante?

‘’Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor’’ (Hebreus 12:14) O Reino dos Céus é o lugar mais puro e santo que existe, onde não é aceito maldade e perversidade. Santidade vem de separação, ou seja, Deus separa a pessoa do mundo. Arranca ela das mãos do diabo e a santifica. A partir do momento que tem uma verdadeira entrega, o Senhor começa a muda-la de pouco em pouco. Isso é um fato que todos nós sabemos, mas nem todos mantêm essa santidade Mas como ficar em santidade afinal? É você abrir mão das coisas erradas e mundanas. Ou seja, se prostituir, beber ou fumar drogas.

Nosso corpo é o templo do Espírito Santo e PRECISAMOS manter ele limpo e puro. É como um copo sujo, você tomaria água em um copo sujo? Creio que não! E o que faz? Você lava ele. É a mesma coisa com nosso corpo, para Deus habitar dentro de nós é preciso santificação. Quando viemos do mundo estamos sujos, cheio de traumas e cicatrizes abertas. Para Deus entrar dentro de nós ele tem que purificar, assim claro, se ele vê sinceridade da pessoa em querer se entregar de fato e de verdade Ela é importante para que temos uma conexão maior com o Altíssimo e para ele morar dentro de nós.

Deus só entra onde tem pureza, sinceridade e santidade. Por isso meu amigo, mantenha essa santidade ou se você não tiver passe a ter. Mude e tenha atitudes de Jesus, tenha em mente que você não é perfeito mas pode atingir a excelência. Para entrar nos Céus é preciso ser puro como um bebê. Não tenha malicia, perversidade, inveja etc… Andar com Deus é um caminho difícil, mas com Ele ao teu lado, você consegue vencer! Na fé! “Diga o seguinte a toda comunidade de Israel: Sejam santos porque eu, o Senhor, o Deus de vocês, sou santo’’ (Levítico 19:2).

 

EQUIPE UM JOVEM CRISTÃO,sarah nascimento.

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados: