Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Perlla volta ao Funk e deixa o Gospel

Cantora Perlla/Imagem: Divulgação

A cantora Perlla, depois de uma passada de quatro anos na música gospel, decide voltar ao funk.

A interprete disse que os fãs pedirem a sua volta foi de estrema importância e aformou na sequência: “Quero voltar a levar minha alegria para as pessoas. Antes, eu estava em outra vibe, com outros pensamentos, imaginava que não dava para conciliar a minha religião com essa carreira artística, mas descobri que posso continuar sendo a Perlla que eu sempre fui porque a saudade ficou”.

Segundo o site de noticias EXTRA , ela ainda afirmou ter o apoio dos seus Pastores, os quais pediram pra ela continuar levando sua alegria.

Perlla teve uma trajetória breve na carreira gospel, a intérprete lançou o álbum A Minha Vida Mudou em 2013 pela gravadora Central Gospel Music e, em 2014, produziu Noite de Paz, um registro de canções natalinas pela Deckdisc. Perlla chegou a lançar alguns singles pela Mess Entretenimento, como o recente “Passinho Diferente”, em parceria com Tonzão, lançado no final de maio.

A cantora ainda falou um pouco sobre o inicio dessa nova trajetória.

— Vou retornar com os meus sucessos e isso não dá para misturar com a música gospel. Cantar uma canção de amor, todo mundo canta: quem é da igreja e quem não é. — adianta a artista, hoje empresariada por Vivi Freitas, responsável também pelas carreiras de Naldo Benny e MC Leozinho.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: