Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Perlla é “BARRADA” em igreja do Pastor Otoni De Paula

 

O Pastor Otoni De Paula, da  AD Missão Vida no Rio de Janeiro, barrou a presença da cantora Perlla em seu Congresso para adolescentes que ocorreu no dia 23 deste mês. Em seu Facebook ele faz uma nota de esclarecimento onde ele explica a situação.

Segue Abaixo o texto feito pelo Pastor:

“NOTA SOBRE A REPERCUSSÃO ENVOLVENDO
A AGENDA COM A CANTORA PERLLA.

Tornei esse esclarecimento público, porque já era público a partir do momento que a igreja que eu presido; começa a fazer indagações que ouviram e viram a cantora na Radio FM O DIA, numa roda de samba e chega ao meu conhecimento.

No vídeo a cantora passou um constrangimento com a brincadeira [SEM] maldade, junto ao apresentador DAVID BRASIL, que a chamou de ‘Gostosa Serva de Deus’, numa rádio que tem MUITA audiência.

Além de ela ir lá para EVANGELIZAR cantando dois louvores, também cantou duas músicas seculares (que pela letra por si só, imagino que sejam músicas de amor, músicas românticas).

NÃO TENHO NADA CONTRA A CANTORA PERLLA! NÃO TENHO NADA CONTRA ESSA OU AQUELA MÚSICA!

Só precisei manifestar publicamente a não ida dela ao congresso, pelo simples fato de termos um grande número de fans que iriam ao Congresso, aos adolescentes e principalmente aos pais em cima da hora.

Posso perder a admiração de quem acha que agi errado, dos fans da cantora e até da cantora por ter me manifestado e me posicionado publicamente.

O que não posso é deixar minhas ovelhas confusas; em dois pensamentos.

Deus abençoe.
Beijo no coração.
Otoni de Paula Jr”

Mesmo depois dos esclarecimentos ele recebeu várias criticas, ele foi Firme em suas repostas aos comentários e disse que fez o esclarecimento para que não falassem que ele usa o Altar para Falar Mal dos Outros.

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados: