Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

ORAÇÃO OU NEGOCIAÇÃO ?


Algumas pessoas tem as vezes tem receio ou não sabe como conversar com Deus, fique sabendo que você não precisa de palavras bonitas ou de algo decorado, ele se agrada de algo simples e de coração. Em (Lucas-11 1:2) Deus ensina a orar.

A ação de Orar em meio a turbulências do mundo, e uma forma de clamarmos a Cristo e a oração nada mais é que uma conversa com Deus onde você vai contar sobre seu dia, seus segredos, seus projetos, seus sonhos… (como um diário) Ele é seu pai pode abrir o seu coração e confiar totalmente a Ele, muitas das vezes ele ouve e responde mas nem sempre conseguimos saber ou identificar a resposta. E muito menos queremos abrir mão de certas coisas e a oração não pode se tornar uma negociação. No reino de Deus não existe negociação porque Deus não quer negociar sua vida com o Diabo.

Não podemos tentar desdobrar a Deus pedindo para que se ele fizer algo você vai fazer algo, a oração é como o ato de respirar, você não aprende a respirar, você não tem um tutorial de como respirar, mas você precisa de respirar… Assim é a oração precisamos de Deus em nossas vidas, e devemos abrir nossos corações e desabafar com nosso pai tudo aquilo que nos aflige, todo rancor, magoa, tudo aquilo que está nos deixando inquieto. Em vários versículos a bíblia nos diz para confiar e entregar tudo ao nosso senhor.

– Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará – Salmos 37:5.

– Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. – 1 Pedro 5:7.

– Deus é a minha salvação; terei confiança e não temerei. O senhor, sim, o senhor é a minha força e o meu cântico; ele é a minha salvação! – Isaías 12:2

– Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar mas permanece para sempre. – Salmos 125:1

Nestes versículos entre outro, Deus quer que você filho(a) entregue de coração toda sua vida a Ele, se as cosias estão difíceis Ore. Continue difícil ? Ore mais… Se Ele fizer aquilo que você tanto pediu amém. Mas se ele não fizer ele continua sendo Deus.

Ore para que se cumpra a vontade Dele em sua vida. Que ele cresça e eu diminua.


FONTE: EQUIPE UM JOVEM CRISTÃO.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: