Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

O vício e seus males.

Todo mundo sonha com a liberdade, ama dizer que é um ser racional e livre. Mas volta e meia, vemos tantas pessoas que se caracterizam como livres, presas a vícios que as escravizam. Então, onde está a tal liberdade que tanto falam?
Ser livre vai além de maioridade, bom emprego, casa e carro próprio, vida financeira estabilizada. A liberdade vem de dentro. Não podemos dizer que somos livres se nos prendemos a esta vida terrena, a bens materiais, ou pior, vícios malignos.

Dizer que é livre e depender de bebidas, drogas, e sexo para ser feliz? Isso não eh liberdade. É dependência.
Jesus veio ao mundo para mudar isso. Ele veio para nos libertar. Então se você vive essa dependência a alguma dessas coisas, ou ate mesmo conhece alguém que, infelizmente vive essa realidade. Jesus é a cura. A solução.
Jesus pode mudar qualquer situação. Os vícios, a dependência, tiram a felicidade, a alegria verdadeira. Você pode até achar que está vivendo alegremente, mas nós sabemos que no final da noite, ou as vezes, você para e pensa, e não é isso que você quer pra sua vida, não é isso que te completa. Só Jesus pode nos preencher.
Se você está lendo isso hoje não é atoa. Se você não vive essa triste realidade de vício, graças a Deus, então você pode ser instrumento de Deus para a vida de outras pessoas.

Mas se você vive, não se desanime nem se apavore, Jesus veio para te salvar, nos salvar, de tudo que pode nos roubar a verdadeira alegria e paz que vem de Deus.

Siga contente rumo a Jesus, Ele é a solução para tudo! Ele é nossa liberdade. Ser livre é não depender das coisas deste mundo para ser feliz. A liberdade está em Jesus Cristo, Ele é a verdadeira felicidade.
É para que sejamos homens livres que Cristo nos libertou. Ficai, portanto, firmes e não vos submetais outra vez ao jugo da escravidão.
Gálatas 5;1

 

 equipe um jovem cristao,fernanda santos.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: