Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

O temido mundo do pecado.

Imagine um mundo colorido, cheio de diversão, tudo perfeito, só alegria. Nesse mundo você se sente bem, se da bem com todo mundo, leva uma vida boa. Agora imagine que esse mundo ai que acabei de descrever é ilusão, mentira, tudo desabou. Esse é o mundo do pecado.
Quando você entra nele, parece que tudo está certo, tudo está a mil maravilhas, você sorri, seu corpo se sente como nunca antes, mais vivo do que nunca. Mas depois de um tempo nada daquilo te faz feliz mais, por quê? Porque você vai percebendo que tudo não passa de ilusão. Depois de uma festa, sobra o que? Vazio. Depois do pecado, sobra o que? Destroços.

O pecado não faz ninguém feliz, ele apenas trás uma falsa alegria que não dura muito. Mas eu venho dizer que alguém venceu o pecado. Jesus.
Jesus é maior que o pecado, e aqueles que o amam também podem passar por cima, vencer os pecados. Aos poucos, porém com perseverança. Nunca deixaremos de ser pecadores, enquanto nesta vida terrena. Mas podemos, com a graça de Deus, lutar contra o pecado, viver em busca da santidade, tentar se manter sóbrios. Até um dia contemplar O Santo dos Santos na eternidade. No Céu!
Vamos seguir, irmãos. Confiemos na misericórdia de Deus, que é infinita. E sigamos com perseverança a estrada desta vida, lutando, caindo e levantando, com a graça e a força que nos vem de Jesus Cristo.

Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.
Romanos 5;8

Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça;
Romanos 5;20

 

 equipe um jovem cristao,fernanda santos.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: