Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

O que a bíblia diz sobre Espírito Santo.

Deus deseja ter um tipo de relacionamento conosco. Jesus enviou seu Espírito para viver junto de seus seguidores quando ascendeu ao Pai do céu. Esse Espírito é o nosso conselheiro e ministra a compaixão de Deus  a nós , traz-nos á mente os ensinamentos de jesus ,guia-nos a fazer justiça , a conhecer toda verdade e leva nossas necessidades diante de Deus pai . O Deus Espírito Santo nunca nos deixará , nem nos abandonará. Ele está conosco todo tempo e tem poder para nos ajudar a superar os problemas da vida.

“Jesus respondeu:”Você não me conhece, Filipe, mesmo de eu ter estado com vocês durante todo tempo?  Quem me vê, vê ao pai. Como você pode dizer :’ Mostra-nos Pai’? Você não crê que eu estou no Pai e o Pai está em mim? As palavras que eu lhes digo não são apenas minhas. Ao contrário o Pai , que vive em mim , está realizando a sua obra. Creiam em mim quando digo que estou no Pai e que o Pai está em mim; ou pelo menos creiam por causas das mesmas obras. Digo-lhes a verdade : Aquele que crê em mim  fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, pois estou indo para o Pai. E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome , eu farei.

JESUS PROMETE O ESPÍRITO SANTO.

” Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos. Eu pedirei ao Pai, e ele lhes dará outro Conselheiro para estar com vocês nem o conhece. Mas vocês o conhecem, pois ele vive com vocês e estará em vocês. Não os deixarei órfãos ; voltarei para vocês. Dentro de pouco tempo o mundo não verá mais; vocês também viverão que estou em meu Pai , vocês em mim, e eu em vocês. Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama.  Aquele que me ama será amado  por meu Pai , e eu também o amarei e me revelarei a ele”.

 

um jovem cristao.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: