Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

O namoro que agrada o coração de Deus.

 

Ah o amor…
Tão lindo nos filmes, tão perfeito. Mas nós sabemos que, na vida real, ele ainda é lindo, mas é construído com renúncias, e principalmente oração. Confiando tudo no Único e perfeito, que é Deus.
Hoje em dia está fácil encontrar alguém, difícil está encontrar amor de verdade. Aquele que vai além do físico, do apenas “por um tempo”. Vários namoros começam a fim de se suprir algo interno, algo físico, ou emocional. Mas, nós sabemos, não é assim que se chega a felicidade, e muito menos ao cumprimento da vontade de Deus.

Deus sonha com a nossa felicidade. E Ele sabe que a felicidade está na busca pela santidade, fazendo a vontade d’Ele. O mundo não está nem ai para o seu coração, mas Deus verdadeiramente se importa e deseja a cada dia te fazer viver algo verdadeiro, sem ilusões, ao contrário do mundo. Por isso Ele sonha com a santidade no seu namoro.
O namoro que agrada a Deus vai além de padrões humanos. Você não precisa satisfazer sua carne para ser feliz. Pois encontrará na doçura da oração e da vontade de Deus, a verdadeira alegria.

É natural que tenhamos como modelo de relacionamento, os vistos na mídia, novelas e etc. Mas é claro, e visível que a vida real exige algo mais sincero. Algo que edifica a alma. Pois o que é superficial passa.
Em um mundo onde o sensual está liberado. De atitude mesmo é quem escolhe alegrar o coração de Deus com um namoro que conduz ao Céu. A finalidade de seu relacionamento é essa: o Céu. Você quer ir ao Paraíso, e quer levar a pessoa que está com você para lá também.
Um relacionamento baseado em Deus, em viver tudo por Ele, depositando tudo aos Seus pés, de forma mais sincera,e  com todo amor. Ah!  Isso há de agradar ao bom Deus.

“Deus marcou o tempo certo para cada coisa. Ele nos deu o desejo de entender as coisas que já aconteceram e as que ainda vão acontecer, porém não nos deixa compreender completamente o que Ele faz.”     Eclesiastes 3:1

Deveras orará a Deus, o qual se agradará dele, e verá a sua face com júbilo, e restituirá ao homem a sua justiça.(Jó 36:26).

 

EQUIPE UM JOVEM CRISTÃO, FERNANDA sANTOS.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: