Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

O homem que odiava cristãos, sofre um grave acidente e encontra Jesus após milagrosamente sobreviver.

Um homem do Oriente Médio que odiava o cristianismo e lutava com o alcoolismo abraçava a religião que uma vez desprezou depois que ele milagrosamente sobreviveu sendo atropelado por um trem.

Julannan e sua esposa odiavam quando alguém tentava compartilhar o evangelho de Jesus Cristo com eles. Na verdade, quando os missionários tentaram entregar-lhe tratos bíblicos, Julannan os agarrou e incendiou, de acordo com um relatório das Bíblias para o Oriente Médio , um ministério cristão subterrâneo que distribui Bíblias e conduz evangelismo na Ásia, África do Sul e Médio Oriente.

Ele também lutava com o alcoolismo, e quando estava bêbado, tornara-se violento em casa e com seus vizinhos. Muitas vezes, ele poderia ser encontrado no lado do passeio em um estupor bêbado.

Voltando para casa de seu trabalho de contratação uma noite, o Sr. Julannan passou uma convenção do evangelho ao ar livre. Irritado com a visão, cuspiu na direção daqueles que estavam ali reunidos e continuou seu caminho.

“Jesus é a ajuda imediata para seus problemas!” Ele ouviu repentinamente o orador da convenção anunciar. “Ele está sempre diante de ti, cuidando de ti e curando as tuas enfermidades.” Ele parou em seco enquanto a voz continuava.

“Mas você está crucificando-O por seus pecados”, advertiu o homem. “Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. Confessai, confessai os vossos pecados perante o Senhor!”

Essas palavras ficaram com o Sr. Julannan, e naquela noite ele não conseguiu dormir. Ele sentiu como se algo terrível estivesse seguindo seu caminho e, em sua angústia, gritou: “Jesus, Jesus, Jesus”, era tudo o que ele podia dizer. “JESUS, salva-me Jesus!”

No dia seguinte, enquanto ia para o trabalho, o Sr. Julannan atravessou as trilhas do trem. Como ele fez o seu caminho através das trilhas, um trem de alta velocidade barrilou para baixo sobre ele, batendo-lhe plana entre as vias férreas. Os espectadores gritaram enquanto observavam o desastre se desdobrar.

No entanto, assim que o trem passou, o Sr. Julannan levantou – completamente ileso. Compartilhou com os espectadores atônitos como, quando o trem o atropelou, clamou ao Senhor Jesus.

Imediatamente, sentiu que alguém o abraçava com força, protegendo-o do peso do trem.

“Eu sei que meu Senhor e Salvador Jesus Cristo me salvou do que deveria ter sido uma tragédia horrível!” ele disse.

Julannan abraçou o cristianismo e superou seu vício em álcool. Hoje, juntamente com sua esposa, ele se associa com Bíblias para o Oriente Médio para ajudar a distribuir bíblias e folhetos do evangelho.

Bíblias para o Oriente Médio continua seu ministério subterrâneo de distribuir Bíblias em “áreas altamente restritas”, algumas das quais são muito hostis ao cristianismo. Estes incluem Paquistão, Bangladesh, Arábia Saudita e outros estados do Golfo.

fonte: Gospel herald.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: