Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

No mundo, não do mundo.

Um pouco complexo? Não. É mais simples do que parece. Vou lhe explicar.
Vivemos no mundo, que é cheio de propostas que querem nos afastar de Deus. O mundo não aceita a santidade, odiou Aquele que é Santo, estranho seria se ele amasse os seguidores do Santo dos Santos.
Difícil andar por esta terra e não se contaminar. Mas essa é nossa missão, buscar ser Santos como nosso Pai Celeste é.

Estamos no mundo, mas não podemos deixar que a mentalidade mundana penetre nosso ser e nos leve a ir para longe da nossa essência que é Deus. Vivemos em um mundo onde drogas e tantas coisas mais são absolutamente normais, mas não podemos nos drogar e viver desregradamente como se pertencêssemos a este mundo.
Somos cidadãos do Céu. Temos que viver como Deus nos pede. São Paulo nos exorta muitas vezes a não deixarmos nos contaminar pelo mundo, mas vivermos renovados pela graça de Deus.
Estamos no mundo, mas não somos daqui. Nosso lugar é o Céu. Precisamos viver como futuros moradores eternos de lá. Com retidão, lutando para ser melhor a cada dia. Não seremos perfeitos enquanto estivermos aqui, mas podemos lutar para hoje ser melhor que ontem e amanhã melhor que hoje.

Jesus deve ficar feliz ao ver nossos esforços para não nos contaminar com a lama deste mundo. Através da oração, leitura da Bíblia, busca pela santidade, vamos caminhando pela vida, passando por este mundo, levando nossa essência que vem de Cristo.
Temos que ser perfumes de Cristo neste mundo. Ao invés de sermos influenciados temos que influenciar mais pessoas a serem inteiramente de Jesus. Temos que convencer os outros que pertencer a Jesus é a melhor escolha. Assim teremos cada vez mais pessoas renovadas em Cristo Jesus. Estamos neste mundo, mas somos do Céu.

Nós, porém, somos cidadãos dos céus. É de lá que ansiosamente esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo,
Filipenses 3;20

 

 equipe um jovem cristao,fernanda santos.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: