Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Não tenha medo, Deus está perto.

Ei! O que temer? DEUS não te abandonou. Por que duvidar? Teu Deus não falha. Não importa o tamanho das ondas, nem o barulho das tempestades. Deus não te deixa por um segundo, Ele não se esquece de você. Ele está bem perto, dentro de você.

Não deixe a angústia abalar sua estrutura. Não permita que os seus medos te paralisem. Deus te escuta, Ele te ama e te protege, não precisa temer.
Quando você chorou, Deus estava perto. Quando você duvidou, Deus estava perto. Quando você estava quase desistindo, Deus te segurou e te chamou, não permitiu que você se perdesse. E agora… Ele continua como sempre: perto.

Sei que muitas vezes é difícil se manter corajoso. Mas lembre-se que seu Pai é dono do mundo, e está do seu lado todos os dias, todos os minutos e segundos da sua vida.
Se as águas do mar da vida tentarem te submergir, mostre pra elas que você pode segurar na mão d’Aquele que tudo pode e que nunca te desampara.

Então nada de temores. Nada de ficar pra baixo, com medo. Teu Deus é o Deus do impossível, e nunca falha. Nunca te abandona e nunca se esquece de ti.
Quando tudo cooperar para te deprimir, lembre-se que Deus luta por ti. Confia no seu Pai. Ele está perto, vive em você.
E agora, eis o que diz o Senhor, aquele que te criou, Jacó, e te formou, Israel: nada temas, pois EU TE RESGATO.
(Isaías 43;1).

equipe um jovem cristao,fernanda santos.

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados: