Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Mais de 750 Jovens Aceitam Jesus Durante Evangelismo em Festival de Bonnaroo

 

Cristãos de diversas igrejas aproveitaram o festival anual de música e artes Bonnaroo, que aconteceu entre os dias 8 e 11 de junho em Manchester, nos Estados Unidos, para evangelizar os jovens participantes.

Mais de 400 evangélicos estiveram no Great Stage Park, em Tennessee, para levar o amor de Deus aos jovens que estiveram quatro dias entregues às drogas, bebidas e “Muita Curtição”. Cerca de 750 pessoas se renderam a Jesus Cristo, em meio a um público de 65 mil.

O festival que envolve vários estilos de Música e todos os tipos de pessoas, foi Bombardeado pelo Evangelismo criativo do Love Bonnaroo. Tendas com diversos temas atraíram os olhares dos participantes do festival, as tendas eram de Leituras espirituais, Louvor com músicas personalizadas, Pintura de rosto personalizada e algumas outras.

Na tenda de pintura de rosto aconteceu uma história que comoveu a todos nós. segue a História:

Uma jovem que caminhava com seu pai entrou na tenda da “Arte personalizada” para pintar o rosto depois de ter sido convidada calorosamente por um colega. O pai concordou que ela fosse pintada enquanto observava.

Depois de sua experiência, a menina atacou o pai para fazer o rosto dele. Após alguns dos seus argumentos, ele caiu relutantemente.

Após o primeiro golpe de tinta sob o olho, Maddie, o artista profético, lhe sussurrou: “Deus o vê como um bom pai”. Ao ouvir isso, uma lágrima escorria pela bochecha.

Após o segundo deslize, Maddie sussurrou: “Deus o vê como alguém que não desiste”.

O coração endurecido do homem suavizou. Lentamente, ele sucumbiu às lágrimas.

Sua pequena disse: “Papai, o que há de errado? Você está bem?”

Ele tranquilizou sua filha e então confiou a Maddie: “Hoje foi meu último dia com minha família. Eu estava planejando sair hoje e deixá-los para sempre. Eu quero que você saiba que eu vou ficar. Você salvou minha família!”

Segundo Scott e Sara MacLeod, que lideraram a Escola Thunder do Ministério de Nashville, ficaram maravilhados com a fome espiritual tão evidente entre as pessoas. Eles exclamaram: “Era como peixe pulando no barco!”

Pra terminarmos essa matéria com o versículos:

“Ao ver as multidões, teve compaixão delas, porque estavam aflitas e desamparadas, como ovelhas sem pastor. Então disse aos seus discípulos: “A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Peçam, pois, ao Senhor da seara que envie trabalhadores para a sua seara”. Mateus 9: 36-38

Se os mais de 400 “trabalhadores” cristãos dedicados não tivessem respondido, as 750 pessoas se converteriam no evento deste ano?

FONTE: charismanews, jovenscristaos.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: