Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Kéfera blasfema contra Deus em novo vídeo e recebe críticas.


O canal Portas dos Fundos, um dos mais populares da internet brasileira, acumulou polêmicas toda vez que fez piadas com religião ou simplesmente blasfemou, ridicularizando a imagem de Jesus ou a de Deus.

Esta semana foi a vez da youtuber Kéfera Buchmann, conhecida pelo canal “5incominutos” fazer piada com Deus. No vídeo “Que Calor da Por…”, postado na terça (10), a atriz e escritora enfileirou vários palavrões e sugere que Deus se masturba.

“Com Deus não se brinca”, alertaram vários internautas. “Depois [que] blasfemou do senhor perdeu uma fã perdeu uma escrita ou melhor 17 meus amigos também se descreveram (sic)”, avisa uma agora ex-fã. Há quem a chame de “satânica”.

O canal de Kefera foi fundado em julho de 2010. Com mais de 10 milhões de inscritos e acumulando mais de 780 milhões de visualizações, é um dos maiores da rede no Brasil.

A youtuber recentemente usou a fama adquirida na internet e escreveu livros voltados a público adolescente, que são a maioria dos seus fãs. Ela também protagonizou o longa “É Fada”. Segundo a folha de São Paulo, a Globo dá como certo que Kéfera estará em alguma novela da emissora ainda neste ano.

FONTE: gospelprime, youtube.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: