Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Justin Bieber cancela restante da turnê para se dedicar a Cristo.

A decisão de Justin Bieber de interromper a turnê “Purpose World Tour” antes da hora pode ter motivos religiosos. É o que afirma o site TMZ, especializado em cobrir a vida das celebridades americanas. De acordo com o portal, Bieber decidiu fazer a pausa para “rededicar sua vida a Cristo” e a decisão irritou grande parte de sua equipe.

Segundo o TMZ, Justin teria alegado que precisava de descanso da rotina exaustiva da turnê. De acordo com o site, funcionários da equipe do cantor não aceitaram a desculpa, já que recentemente ele passou um tempo de férias, se divertindo e descansando em Laguna Beach.

Ainda de acordo com o TMZ, parte do staff estaria irritada pois o cancelamento repentino da tour significaria um prejuízo financeiro grande para os funcionários. Ao todo, 200 empregados do cantor seriam prejudicados, segundo o portal.

No texto publicado nesta segunda-feira (24), Bieber não deu muitos detalhes do motivo da pausa. O TMZ afirma que o cantor está buscando se reaproximar da religião e a parada teria sido recomendada para que ele pudesse se dedicar mais à parte espiritual.

Nota de cancelamento

Devido a circunstâncias imprevistas, Justin Bieber vai cancelar o resto dos shows da turnê mundial Purpose. Justin ama seus fãs e odeia desapontá-los. Ele agradece aos fãs pela incrível experiência da turnê mundial Purpose nos últimos 18 meses. Ele está grato e honrado por ter compartilhado essa experiência com seu elenco e sua equipe nos 150 shows por 6 continentes durante essa jornada. De qualquer forma, depois de cuidadosa avaliação, ele decidiu que não vai se apresentar em mais nenhuma data. Ingressos serão reembolsados nos pontos de venda.

Ele ainda faria 14 shows nos EUA, Japão, Cingapura e Filipinas. Comunicado cita ‘imprevistos’, mas não explica motivos.

Font:  multishow, TMZ, Globo

Compartilhe:

Artigos Relacionados: