Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Jim Carrey prega sobre Jesus para ex-presidiários e membros de gangues em Los Angeles, na Califórnia.

O ator Jim Carrey falou sobre a obra redentora de Cristo para ex-presidiários e membros de gangues no último mês, em um centro de reabilitação em Los Angeles, na Califórnia.

“Eu acredito que esta sala está cheia de Deus”, Carrey começou falando ao público de ex-criminosos no centro Homeboy Industries, liderado pelo Rev. Gregory J Boyle.

O ator revelou que enfrentou algumas dificuldades no último ano, quando lutou contra a depressão, mas afirmou que “o sofrimento leva à salvação”.

“Vocês estão aqui e isso indica que estão tomando uma decisão: trilhar o caminho do perdão e graça. Assim como Cristo fez na cruz. Ele sofreu terrivelmente e deu tudo por nós, a ponto de morrer”, assegurou o ator em uma mistura de testemunho e pregação.

“Usar o sofrimento e transformá-lo em compaixão e perdão é o que abre as portas do céu para todos nós. Isto é o que eu desejo para todos vocês e eu quero isso para mim também”, assegurou, sento bastante aplaudido.

Embora ele não tenha vindo a público anunciar sua conversão a Cristo, o vídeo onde ele aparece pregando sobre Jesus tem chamado a atenção da mídia como um indício de que o ator teve uma mudança de vida recentemente.

Mais tarde, o ator falou da soberania de Deus sobre a criação. “Eles falam sobre a onipresença de Deus na igreja e ninguém pensa realmente o que isso significa. Isso significa que cada célula do seu corpo é Deus. Tudo é Deus. Tudo é divino”, disse Carey.

Fonte: Hello Christian, Com informações de Christian Today.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: