Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Homem muçulmano foi salvo de Tsunami por “Homem com Mãos manchadas de sangue”

Um homem muçulmano que uma vez aderiu a uma interpretação estrita do Islã abraçou o cristianismo depois que um “homem poderoso” com “mãos manchadas de sangue” o salvou de certa morte – duas vezes.

Al-Jamali, um ex-muçulmano que vive no Oriente Médio, compartilhou sua história milagrosa com Bíblias para o Oriente Médio, um ministério cristão subterrâneo que distribui Bíblias e conduz evangelismo na Ásia, África do Sul e Oriente Médio.

Em 2004, Al-Jamali visitou Kanyakumari, a capa do sul da Índia, junto com um amigo próximo. Enquanto na praia, um dia, as ondas de tsunami, geradas pela magnitude 9,3 terremoto submarino ao largo da costa de Banda Aceh, no norte de Sumatra, atingiu a costa.

“Nós os vimos chegando, mas sem pensar que nos afetariam em terra, fiz um esforço para tirar fotos”, lembrou. “Em poucos segundos, as ondas atingiram a costa, destruindo tudo, milhares de pessoas morreram”.

Al-Jamali e seu amigo estavam presos nas ondas, e a forte corrente subjacente os puxou para baixo.

“De repente, senti um homem forte e poderoso me pegar nas mãos”, disse ele. “Eu realmente me senti como um bebê sendo levado por sua mãe. Eu podia ver manchas de sangue nas mãos do homem.”

O homem disse-lhe: “Eu sou a ressurreição ea vida. Aqueles que crêem em mim viverão, embora morram, e aqueles que vivem e crêem em mim nunca morrerão”. Carregou então Al-Jamali à costa, completamente ileso. Infelizmente, seu amigo nunca foi encontrado.

“Centenas de corpos não puderam ser identificados”, lembrou Al-Jamali. “Enquanto eu assistia, as autoridades governamentais reuniram todos eles, derramou gasolina sobre eles, e os acendeu, certamente meu amigo estaria entre eles. Se Deus não tivesse me salvado, eu também teria sido queimado”.

Onze anos depois, no mesmo dia, Al-Jamali, agora de volta ao Oriente Médio e casado com duas mulheres diferentes, estava dirigindo seu carro junto com uma de suas esposas quando ele entrou em um acidente de carro terrível. Enquanto sua esposa morreu de seus ferimentos, Al-Jamali milagrosamente sobreviveu.

“Mas eu senti a mesma coisa que eu tinha no dia do tsunami”, disse ele. “Um homem forte e poderoso me segurou, carregando-me como um bebê nos braços de sua mãe. Eu vi as mesmas manchas de sangue em suas mãos e percebi que ele era o mesmo homem que tinha me resgatado do tsunami”.

Naquela noite no hospital, o homem que o salvou do tsunami e do acidente visitou Al-Jamali.

“Fiquei muito feliz em vê-lo”, disse ele. “Eu lhe segurei as mãos e pedi que ele se sentasse ao meu lado.Ele se sentou e então me disse:” Porque o que aproveita um homem, se ganhar o mundo inteiro e perder a própria alma, ou o que um homem dará Em troca da sua alma, porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai com os seus anjos, e então recompensará cada um segundo as suas obras.

O homem se revelou ser Jesus Cristo – e perguntou a Al-Jamali: “Você acredita em mim?”

“Sim Senhor, eu creio”, ele respondeu. – Mas e minha mulher?

“Você precisa de apenas uma esposa”, respondeu Jesus. “Guie uma vida com ela e viva para mim.” Ele então desapareceu.

Al-Jamali se encontrou com dois pastores das Bíblias para o Oriente Médio, que compartilhou com ele a verdade do Evangelho. Ele começou a participar secretamente de cultos em uma igreja subterrânea e compartilhar sua nova fé com sua esposa. Enquanto ela se recusava a ouvir, mesmo ficando com raiva e violenta às vezes, Al-Jamali continuou a orar por ela.

“Um dia ela escorregou no chão e quebrou o quadril”, disse ele. “Ela precisava de cirurgia e depois, com uma dor intensa, só podia descansar em casa, sempre que rezava em silêncio sobre ela, sentia algum alívio, mas quando parei, a dor voltaria lentamente, mas ela começou a entender o poder da oração . “

Eventualmente, ela permitiu que o Pastor Paulo, um líder com Bíblias para o Oriente Médio, orasse sobre ela. Então, algo incrível aconteceu: “Enquanto o Pastor Paul orava, todos nós ouvimos alguns sons quebrando ou juntando vindo de sua área quadril, e ela estava totalmente curada!” Al-Jamali disse. “Tivemos uma consulta com seu médico naquele mesmo dia, e uma vez que ela já não precisava deles, todos os materiais que foram implantados cirurgicamente para reparar o quadril quebrado foram removidos.”

Hoje, Al-Jamali e sua família adoram na Assembléia de Deus Amoroso  , a igreja organizada pelas Bíblias para o Oriente Médio.

Bíblias para o Oriente Médio continua seu ministério subterrâneo de distribuir Bíblias em “áreas altamente restritas”, algumas das quais são muito hostis ao cristianismo. Estes incluem Paquistão, Bangladesh, Arábia Saudita e outros estados do Golfo.

fonte: gospel herald.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: