Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Filme com temática cristã é indicado ao Oscar 2017.

Na manhã desta terça-feira, 24, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anunciou todos indicados ao Oscar 2017, que está em sua 89ª edição e acontecerá em 26 de fevereiro, em Los Angeles, sob o comando do comediante e apresentador de talk-show Jimmmy Kimmel.

E o filme de temática cristã “Até o último homem” foi indicado nas categorias de melhor filme, melhor edição, melhor edição de som e melhor mixagem de som. Além disso, ainda concorre em categorias específicas o diretor do filme, Mel Gibson, e os atores Andrew Garfield e Jeff Bridges. Ao todo, a produção foi indicada em sete categorias.

“Até o último homem” estreia no Brasil nesta quinta-feira, 26 de janeiro. Essa é a segunda história cristã dirigida por Mel Gibson para as telonas. Em 2004 ele lançou o filme “Paixão de Cristo”, que contava a história da morte de Jesus.


Sinopse

Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

 

FONTE: revistamda.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: