Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Evangélica desfilará nua no carnaval e diz que recebeu autorização do pastor: “Todos apoiaram”


O carnaval do Rio de Janeiro terá, dentre as inúmeras passistas que desfilarão durante a folia, uma evangélica na Sapucaí, nua, e com consentimento do pastor da igreja que frequenta.

Tuane Rocha, 34 anos, vai desfilar pela Rocinha, na Série A do carnaval carioca, recriando uma cena considerada das mais sensuais da história dos festejos na Cidade Maravilhosa. A inspiração será o desfile de 1991 da escola Imperatriz Leopoldinense, quando a modelo Melissa Benson, sem roupas, virou o ícone da festa.

Evangélica, Tuane aceitou o convite da escola de samba da Rocinha para desfilar debaixo de uma cascata d’água, usando apenas um tapa-sexo: “Demorei duas semanas para dar a resposta para a Rocinha. Pensei na minha filha, conversei com meu pastor. Como é um trabalho profissional, todos apoiaram. Não vejo como um simples exibicionismo do meu corpo”, argumentou.

Segura de sua escolha, Tuane deu mais detalhes do que fará na avenida: “A Melissa usou uma calcinha com uma pedrinha só. A minha não vai ter uma pedrinha só, vou colocar várias, mas vai ser só isso. Nem maquiagem eu vou usar. Quero que fique bem perto do que foi na época”, frisou.

A passista, que é membro da igreja Projeto Vida Nova há cinco anos, afirmou que desfila no carnaval há 18 anos, mas essa será a primeira vez que terá destaque e que irá à folia totalmente despida. Ao jornal Extra, afirmou que pretende se “aposentar” da avenida: “Quero voltar a estudar. Dedicar-me a outros projetos pessoais. Preciso tirar meu diploma de atriz da gaveta”.

O carro onde irá desfilar será o último da escola, com cerca de dez metros de altura. O carnavalesco João Vitor Araújo, 31 anos, é o responsável pela recriação da cena original, de 26 anos atrás. “Foi uma cena muito marcante. Eu tinha que criar novamente. Vamos encerrar o desfile bem”, disse Araújo.

Compartilhe:

Artigos Relacionados:

  • Jo Mušić

    Um pastor que apóia sua ovelha a permanecer desfilando em Carnaval e agora… Nua? Esse não merece ser chamado de pastor e sim de lobo. Todos apoiaram foi? Como diferenciasr o sagrado do profano?
    Ps. Somente exibi minha opinião, em momento algum digitei ofensa ou palavrões. Agradeço o respeito mútuo! Deus abençoe a todos nós!

    • Jo Mušić

      Desde já venho expressar a minha vergonha e pedir desculpas pelo que falei sobre o pastor em questão… Li que o mesmo postou que não só não apoiou quanto ele é a igreja São expressamente contra tais práticas.
      Essa moça se realmente mentiu, tem que orar e pedir perdão por pôr em dúvida a honra e lealdade de um ungido de Deus!

  • Bárbara Almeida

    Se ela tivesse conhecimento da palavra, e soubesse da origem de onde vem o carnaval , nao teria nem que perguntar ao pastor dirigente da igreja onde ela frequenta! A partir do momento onde todos apoiaram, pra mim isso nao e uma igreja, porque a igreja do Senhor somos nos! A igreja do Senhor e uma igreja lavada e remida pela sangue de Jesus, onde existem verdadeiros adoradores que servem e adoram ao nosso Senhor JESUS CRISTO! Nao existe essa de adorar a 2 senhores! O carnaval significa Carne Vale, ou seja fazer as vontades carnais ! Vem de origem de um Deus Grego Dionisio. ‘Dionísio (em grego: Διόνυσος, transl.: Diónysos) é na antiga religião grega o deus dos ciclos vitais, das festas, do vinho, da insânia, do teatro, dos ritos religiosos mas, sobretudo, da intoxicação que funde o bebedor com a deidade. Equivalente ao romano Baco. Foi o último deus aceito no Olimpo, filho de Zeus e da princesa Semele, também foi o único olimpiano filho de uma mortal, o que faz dele uma divindade grega atípica.

    Dionísio era representado nas cidades gregas como o protetor dos que não pertencem à sociedade convencional e, portanto, simboliza tudo o que é caótico, perigoso e inesperado, tudo que escapa da razão humana e que só pode ser atribuída à ação imprevisível dos deuses.

  • karoline santos

    meu DEUS onde isso tudo vai parar… santidade!! santidade! pelo amor de DEUS