Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Eu acredito em Deus. Isso é o suficiente ?

É comum encontrar pessoas que afirmem que acreditam em Deus; mas será que é o só isso? Simplesmente acreditar?
Pense comigo: Em um mundo em que a maldade aumenta gradativamente, quantas pessoas são devotas à existência de Deus, mas vivem uma vida totalmente contrária à vida que Deus realmente planeja? Só aqui, descartamos a idéia de ser suficiente.
A vida cristã não se limita somente em acreditar, mas em buscar permanecer diante de Sua Presença incansavelmente, se entregar de mente aberta aos pensamentos que a Palavra de Deus trazem até nós.
João falou o seguinte: “Asseguro a vocês que aquele que “CRÊ” tem a vida eterna. ” (João 6.47)
Perceba a colocação da palavra “CRÊ”. Com essa pequena palavra podemos perceber uma grande diferença no sentido das expressões: ACREDITAR: Admitir que é verdadeiro; CRER: Ter Fé, Se entregar, Se render com a vida.
Diante das afirmações, concluímos que acreditar é somente o primeiro passo no caminho de Deus, Crer é fundamental; o restante do caminho é seguido por de fé, temor, reverência e perseverança na Presença Altíssimo.

(Gn 15:6)- Este é um dos versículos mais importante do Antigo Testamento. Abraão creu em Deus , e Deus o considerou justo. Em outras palavras foi a fé, não as obras de abraão, que o tronou justo perante o Senhor. Para que continuemos a crescer espiritualmente, precisamos confiar mais em Deus e menos em nossas obras. Não temos poder para superar o pecado sozinhos, mas o Senhor nos ajudará diante das mais terríveis tentações se confiarmos nele. Ele nos considerará justos por causa da nossa confiança nele, não porque tentamos ser perfeitos .

 

equipe UM JOVEM CRISTÃO, lucas lobato.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: