Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Esperando em Deus.


É bom fazer planos, não é mesmo? Só é meio frustrante quando nem tudo que planejamos sai como esperamos. Um motivo? Por que somos limitados, e não conseguimos traçar planos perfeitos, então muitas vezes eles não se realizam.

Não é maldade de Deus, é apenas Deus dizendo que há algo melhor, eu sei pode ser difícil. Na maioria das vezes é. Esperar em Deus não é fácil, pois nossa visão não consegue ir aonde Deus já viu. Aquele romance que você sonha, pode não ser o melhor pra você.

Deus tem uma história de amor de verdade, pra que se desesperar? É preciso confiar que Deus já está cuidando de tudo. Um dia você vai agradecer a Ele, quando em cima do altar, você olhar nos olhos da pessoa que Deus escolheu pra te dar, vai valer a pena, e nunca terá sido tão lindo. Nenhuma história irá se comparar, porque não terá sido roteiristas humanos que escreveram sua história, mas sim Deus. E você irá sorrir, lembrando de tudo que já viveu e como foi bom esperar e confiar n’Ele.

Por isso não chore se ainda não deu certo, não se apresse se ainda não é o momento certo, para cada coisa há um tempo, E Deus não se esqueceu de você. Ore, se precisar desabe nos braços do seu Pai, só não desiste de esperar, não desanima, não vá se esgotar.

Sorri pra Deus e confia que um dia Ele manda o que é seu, com alegria siga seus dias, na certeza que Ele está se encarregando de tudo. Pode parecer clichê, mas Ele está. Não entregue seu coração para qualquer mão, entrega pra Deus, que com as mãos perfeitas, trará descanso para as batidas cansadas. E encherá de amor seu coração machucado. Ele é o autor da vida, e escreve as mais lindas histórias, por favor, permita que Ele escreva a sua?

“O coração do homem dispõe seu caminho, mas é o Senhor que dirige seus passos”. ( Provérbios 16;9 )

FONTE: equipe um jovem cristão, fernanda santos.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: