Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Em programa de TV, Marcos Mion assume que fé em Jesus Cristo mudou sua vida.

Marcos Mion tornou pública, mais uma vez, a importância que a fé teve em sua vida neste ano que, segundo ele, foi de muitas provações. Durante a primeira parte do especial de fim de ano Família Record, que foi ao ar na terça-feira (20), o apresentador e outras estrelas da emissora, participaram de um amigo secreto. Marcos Mion foi pego pelo ator Igor Rickli, escalado como protagonista da próxima novela da Record, “O Rico e o Lázaro”, e recebeu do colega um presente que o emocionou: uma pulseira com a palavra Believe (acreditar) e que leva dentro a mensagem “exercer a virtude da fé”.

Emocionado com o presente de Igor, Mion pediu licença aos apresentadores do programa para agradecer a oportunidade de ter uma festa como aquela em que eles possam mostrar o quanto gostam dos amigos, colegas e da empresa em que trabalham, e fez uma reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal. “É muito importante quando a gente está comemorando lembrar o verdadeiro motivo do porque a gente fica tão emocionado no final do ano, e de porque é tão bom juntar todo mundo e celebrar. A gente tem uma grande celebração para fazer no final do ano que é a chegada de Jesus Cristo. Isso a gente tem que lembrar para sempre e para todas as gerações. Tem que ser passado adiante”.

No dia da páscoa , Marcos Mion revela sua conversão

Em sua fala, ele pediu às famílias que os estivessem assistindo que explicassem e contassem para as crianças a história do “grande homem que veio para salvar a todos”, o apresentador finalizou falando das provações e complicações que ele teve com durante o ano e de como a fé o ajudou em todo o processo. “Se não fosse pela fé; se não fosse pela presença de Cristo na minha vida, com certeza as coisas não teriam saído da forma que saíram”.

FONTE: SEMPRE FAMÍLIA.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: