Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Triste, Em comédia da Globo Filmes, Diabo inaugura igreja na terra.


Infelizmente, vemos mais e mais as pessoas darem enfase nas coisas do Demônio, e muito pouco nas coisas de Deus.

Com direção de Toni Venturi e coprodução da Globo Filmes, “A Comédia Divina” é um longa que traz o Diabo como personagem principal.

No filme, Satanás (Murilo Rosa), ao perceber que está com a popularidade baixa, resolve vir a terra fundar sua própria igreja onde tudo o que é proibido passa a ser permitido.

Através de um talk show intitulado “Satã Night Show”, Satanás influencia os telespectadores e torna pública a nova religião que ele mesmo criou. O Diabo também conta com a repórter Raquel, interpretada por Mônica Iozzi. A jornalista passa a ser aliada do capeta depois de ter conseguido entrevista-lo, o que faz com que sua carreira decole.

De acordo com a sinopse divulgada pela Globo Filmes “a adesão à nova doutrina preocupa anjos, religiosos e carolas, mas Deus, de quem se espera uma reação espetacular, não se importa com a queda de preferência. Pelo contrário, só pensa em seus joguinhos de azar para driblar o tédio celestial”.

A atriz Zezé Mota é quem interpreta Deus, que durante o filme interage com o Diabo e em uma das conversas entre os dois afirma: “Os homens não são fiéis, filho. Por isso criei o cachorro!”

O elenco ainda conta com atores como Thiago Mendonça, Juliana Alves, Dalton Vigh e Zezé Mota.

“O mundo está perdido? O homem vai entregar-se definitivamente às tentações do Capeta?” é o trecho que encerra a sinopse do filme no site da Globo Filmes.

As informações sobre a data de lançamento do filme são desencontradas. Os canais oficiais da produção informaram que o lançamento seria em setembro, porém o longa ainda não está em cartaz.

fonte: cristaomais.

Compartilhe:

Artigos Relacionados:

  • Lorena Mattos

    Vigiai e orai

  • Diego

    O diabo já tá na Terra. Só olhar o Malafaia e o Valdomiro

    • Antonio Rodrigues

      Quem é você, para falar de algum Pastor, oque você faz pra Deus? Quantas pessoas você ajuda ?! Quantas pessoas você já levou para igreja ?! Quantas você já ganhou pra Deus ?!

      Meu amigo tira a trave do seu olho antes de abri a sua boca pra defamar algum pastor . pois são líderes , e você é oque ?!

      • Horlise Montblanc

        Falou tudo. Vamos vigiar. Juiz justo é Deus, a quem cabe julgar alguém.