Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Disney apresenta primeiro beijo gay em desenho animado.


Os desenhos animados estão, aos poucos, se rendendo a agenda do movimento gay. Agora, a  Disney embarcou de vez e exibiu seu primeiro beijo gay em um desenho animado.

Aliás, mais de um: um protagonizado por dois homens e depois outros de casais de mesmo sexo. A novidade está presente no mais recente episódio da segunda temporada da série ‘Star vs As Forças do Mal’.

Na animação, a protagonista do desenho, Star, leva seu amigo Marco para um show e uma banda toca uma canção chamada ‘Apenas Amigos’. Então várias pessoas começam a se beijar. Primeiro é mostrado o beijo dos dois homens e depois, na cena seguinte, beijos de outros casais de mesmo sexo.

Não é a primeira vez que um relacionamento homoafetivo é mostrado em produções da Disney.  Em 2014, um dos episódios da série infantil “Boa Sorte, Charlie” mostrou um casal formado por duas mulhers. Apresentada pelo Disney Channel, a produtora da série disse que recebeu muito apoio.

Assista:

 

FONTE: GOSPELPRIME, revistamonet.

Compartilhe:

Artigos Relacionados:

  • Lorena Mattos

    Isso serve de alerta para os pais não deixarem mais seus filhos assistirem esses desenhos

    • Diego

      Filha, um desenho nao influencia ninguém. Se um beijo desse que foi super discreto pode transformar alguém em gay, é pq a pessoa já é insegura consigo mesma.

      • Lorena Mattos

        Pode até não influenciar, mas desperta curiosidade sim!

  • Raissa Mirella

    gostaria de saber, se seus filhos foram influenciados por bob esponja que tbm é homossexual e tantos outros. Ninguém é influenciado a ser homossexual, quando vocês vão entender isso???bando de hipócrita que tanto prega o amor, mas são cheios de preconceitos.

    • Carlos Andre Mendes Ribeiro

      Bob esponja é homossexual onde??? onde tem alguma coisa de homosexualismo em bob esponja q nao seja subliminar é claro.