Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Diarista volta a estudar para ler a Bíblia.

Após ser incentivada pelo filho Vanderson Nascimento (22), a diarista Marília do Nascimento (52) retomou os estudos. Marília quer aprender a ler, pois tem o desejo de executar a leitura bíblica na igreja onde frequenta, em Manguinhos, na Zona Norte do Rio.

Na semana passada, dia 13, Marília começou a estudar na 2ª série do ensino fundamental, na Escola municipal Juscelino Kubitscheh.

Mesmo com as dificuldades iniciais a diarista está esperançosa. “Estou começando agora a estudar. Ainda estou um pouco atrapalhada, mas se Deus quiser, eu vou apreender. Eu quero ler a Bíblia, eu quero ler o louvor e, por enquanto não tem como. Resolvi ir à escola por causa disso. Pra pessoa que não sabe (ler) fica difícil. Fico com vergonha, porque chega na minha vez (de ler a Bíblia) e eu não sei ler. Aí o que eu fazia. Chamava uma irmã para ler pra mim e ia lendo junto com ela. Agora, assim que apreender, quero eu mesma ler para os irmãos”, comentou Marília.

A diarista não quer ficar apenas com a leitura bíblica. Ela está planejando escrever e ler mensagens nas redes sociais. “Quero falar com parentes pelo celular, usando a internet. Atualmente não tem como. É muito difícil”, explicou Marília.

Em uma família com quatro filhos, em entrevista ao Extra, veículo das Organizações Globo, ela precisou deixar os estudos para se dedicar ao trabalho, no período de sua juventude.

Marília está decidida. Pretende completar o ensino fundamental e também ingressar em uma faculdade. “Pretendo fazer uma faculdade, um curso de alguma coisa, informática por exemplo. Algo assim. Quero continuar estudando. Não vou desistir”, declarou determinada.

 

FONTE: GOSPELPRIME.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: