Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Deus tem sido sua prioridade?

Oi! Tudo bem? Como está sendo seus dias? Corridos talvez… ou até tranquilos?. Não sei. Bom,  vamos conversar um pouquinho? Me conte, como está seu relacionamento com Deus? Ele está em primeiro plano? Ou segunda opção?
Em nossos dias, é natural nos sentirmos cansados das tarefas que executamos, dos problemas, e tantas coisas mais. Deus entende nosso cansaço. Mas Ele sente saudade de você. Acredito que, assim como eu, as vezes você também sente dificuldade pra orar, se sente inquieto, ou sem vontade de parar um tempo, e separar um momento pra Deus.

Mas e se Deus se esquecesse de você? Ou se dedicasse mais aos outros do que a você? Ele não faz isso. Por que Ele te ama e espera você ir ao encontro d’Ele, pois todos os dias Ele cria um dia lindo pensando em você.
Nós precisamos corresponder ao amor de Deus. Qual tem sido sua prioridade? Seu trabalho? Estudos? Amigos? Família? Problemas?

E Deus?
Deus tem sido a razão de seus dias? Quando você acorda, Deus te olha e sorri, Ele te ama demais, e tem como prioridade cuidar de você. Seu dia passa, talvez você nem se lembre, mas em todos os momentos Deus está com você e espera uma palavra tua, um sorriso, um olhar. Quando chega a tarde, você já está cansado (a), e Deus continua a te esperar para uma boa conversa entre Pai e filho (a), entre melhores amigos. Então você vai se deitar pra dormir, Deus continua a te olhar, observando seu jeito, e todas suas manias, Ele acha graça, é feliz por você existir. Segundos antes de dormir, quando seus olhos estão se fechando, Deus continua te amando, e esperando que no outro dia você se lembre de ter Ele como prioridade, e que você pode confiar tudo a Ele, desde suas alegrias até seus mais tristes problemas.

Deixe Deus ser sua prioridade, que o resto que for necessário Ele cuida. Você é a prioridade de Deus. Mesmo com um universo inteiro. Deus presta atenção e tem como prioridade cuidar da sua alma.
“Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo.”
(Mateus 6;33).

 

 UM JOVEM CRISTÃO, fernanda santos.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: