Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Desenganado pelos médicos, cristão é curado de anemia crônica: “Eu confiei em Deus”

Alex, um jovem cristão de Hyderabad (Índia), não só foi curado da doença de uma grave doença de em seu sangue – que era considerada ‘incurável’ – mas esta experiência sobrenatural o ajudou a ser ainda mais fortalecido pela graça de Deus.

Aos 19 anos de idade, o jovem indiano testifica que Jesus Cristo o curou de Talassemia ou “Anemia do Mediterrâneo” – uma doença incurável que causa uma diminuição na quantidade de Hemoglobina produzida pelo corpo, levando uma pessoa desenvolver um alto grau de anemia crônica.

Alex, que foi diagnosticado com a doença em 2013, já estava se programando para as sequenciais transfusões de sangue.

“Os médicos disseram que não havia cura para a minha doença. Eles disseram que eu teria que passar por transfusões de sangue repetidas, apenas para que meu corpo tivesse a quantidade necessária de hemoglobina. Eu não poderia mais frequentar a escola regularmente, devido às muitas visitas que eu teria fazer ao médico”, disse Alex ao jornal ‘The Gospel Truth’.

Apesar do diagnóstico desanimador, Alex contou que foi da Palavra de Deus que ele tirou forças para não desistir e lutar por sua própria vida.

“A passagem de Isaías 53:5, que nos dá a promessa de que ‘pelas Suas pisaduras fomos curados’, foi o que me manteve forte naquele momento. Eu sabia desde o princípio que Deus era capaz de me salvar, de me livrar. Claro, minha família estava triste com o que eu estava passando, mas nós confiamos em Deus”, diz ele.

De fato, as aulas de Alex acabaram sendo interrompidas por causa da doença. Mas Alex diz que orou, pedindo por sabedoria e capacitação nos estudos, já que ele precisava fazer provas importantes para não perder o ano.

“Eu consegui marcar uma média perfeita de 10 nas minhas provas, apesar do que aconteceu ao longo do ano. Foi um recorde, não só na minha turma, mas em toda a história da minha escola. Foi inacreditável no início – mas é assim que Deus trabalha!”, disse ele.

Hoje, Alex não é está completamente livre de talassemia, mas também está empenhado em servir a Deus com seu talento musical. Ele lidera o louvor culto todos os domingos em uma igreja que desenvolve diversos projetos sociais em Hyderabad.

Atualmente o jovem está cursando a faculdade de Ciência da Computação e Tecnologia e também planeja usar seus conhecimentos para ajudar os necessitados.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO GOSPEL TRUTH

Compartilhe:

Artigos Relacionados: