Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Conecte-se em Cristo e mantenha-se sempre ONline.

Pode parecer difícil mas é possível se manter 24 horas por dia conectado a Cristo.

Em meio tantos problemas que vamos enfrentando, permanecer conectado em Cristo e uma forma de nos mantermos em pé diante de varias coisas que passamos podemos estar conectado em pensamentos, em oração, agradecendo a Deus por nosso alimento, pela saúde de nossa família. No inicio seremos como em lucas distantes das grandes cidades onde teremos que escolher os lugares certos para manter essa conexão, e não necessariamente precisamos estar pensando o tempo todo em Deus para fortalecer essa conexão.

No nosso dia a dia essa conexão pode refletir em sua forma de agir e falar com as pessoas em sua sala, no seu trabalho, dentro e fora da sua igreja. Saber se comportar e tomar as decisões certas diante de cada situação.

A Bíblia diz: ” Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma. ” – João 15:5.

Nesse versículo diz que precisamos estar em Cristo para que possamos gerar bons frutos, infelizmente muitas coisas que fazemos são na verdade, vontade nossa ou visão nossa. Precisamos refleti mais e mais a imagem e semelhança de Cristo em nós, para que possamos ter uma boa conexão e independe do lugar que tivermos por mais difícil que seja o sinal, nada te deixará OFFline da vontade dEle.

 

FONTE: equipe um jovem cristão.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: