Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Como o mundo te vê jovem cristão?

 

Sei que é difícil. Muitos te rotulam, te fazem se sentir como se fosse obrigatório fazer tudo sem errar, perfeitamente. Sei jovem, que o mundo tem te pesado, te colocado um fardo que não é leve. Mas eu sei que você está no caminho certo.
Se te criticam por ser de Cristo, por amar a Deus, por levar o Evangelho, por ser diferente, se vestir diferente, falar das coisas de uma forma mais pura… você está no caminho certo.

O mundo te vê, jovem Cristão, como alguém em quem se espelhar, mesmo que não levem ao pé da letra, eles esperam de você uma postura diferente. Mesmo que zoem, não te levem a sério, falem de você. Eles esperam que você seja diferente.
Eles querem te testar pra ver até onde você consegue suportar. E eu te digo: você pode suportar tudo! Jesus está contigo.

O mundo te olha e espera ver algo verdadeiro, que traga uma esperança para esse mundo cansado. Você tem que ser bom perfume de Cristo. Levar Jesus pras pessoas. Desperta!
Sois sal da terra! Assim disse Jesus. Você tem que levar o sabor pra vida daqueles que esperam ver algo diferente em você.
É muito fácil ser cristão na igreja, difícil é ser cristão a ponto de inspirar pessoas do mundo a quererem mudar, buscar transformação. É, eu sei… vivo Isso, é difícil. Mas não nos desanimemos. Vamos espalhar o fogo do Espírito Santo de Deus por aí!

13 “Vocês são o sal da terra. Mas, se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens.
14″Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte.
Mateus 5;13-14

 

 equipe um jovem cristao,fernanda santos.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: