Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Como enxergar as bênçãos de Deus em sua vida ?


Se prestarmos mais atenção as coisas que acontecem ao nosso redor, enxergaremos visivelmente as grandezas incontáveis que recebemos de Deus. Quando você olha para a própria vida, quando olha à sua volta, consegue enxergar a mão de Deus? Consegue perceber a grandiosa manifestação do seu amor em cada detalhe da criação? Quando coisas boas lhe acontecem, você as considera obras do acaso ou as reconhece como feitos do Altíssimo? Sente-se com sorte ou abençoado?

A maioria das pessoas que não consegue enxergar as bênçãos de Deus, pensam que se o milagre não for grande ou impactante, não é uma benção de Deus. Esquecem de quantas coisas boas acontece na sua vida e ao seu redor a todo momento, não vê toda a sua família com saúde, um alimento a sua mesa nas horas das refeições, ter um teto para descansar todas as noites, um emprego, amigos que podem contar quando mais precisam… ao invés disso perdemos tempo descontentes com as coisas que nos faltam. O Salmo 103:2 diz: “Bendiga ao Senhor a minha alma! Não esqueça de nenhuma de suas bênçãos!

Esteja sempre atento a todas as bênçãos “simples” que você recebe ao se tornar uma pessoa obediente a cristo. “Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus” (1 Tessalonicenses 5:18). A ingratidão é um dos piores erros que podemos cometer, depois de tudo que Deus fez, faz, e sabemos que ainda fará muito por cada um de nós, o mínimo que podemos fazer e reconhecer que Ele está em cada detalhe, e nos esforçamos para cumprir os seus mandamentos.

 

FONTE: EQUIPE UM JOVEM CRISTÃO.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: