Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Carta de Deus.


Oi! Pensei em você o dia todo, cada segundo, e estava ansioso por esse momento. Como você está? Sei de tudo que se passa ai dentro, mas quero muito ouvir você. Sinto saudades suas, e espero por você em todo tempo. Desde seu despertar, até seu fechar de olhos para dormir. E eu te cuido em cada minuto do seu dia e da sua vida, és infinitamente precioso para mim, você vale o Meu Filho crucificado por ti.
Sabe… quero muito ouvir você me contando como foi seu dia, como está sua vida, como você se sente, como está seu coração. Sei de tudo, mas amo sua voz, seu jeito, tudo em você, por isso quero muito um pouco do seu tempo pra mim.

Hoje vim te falar que te amo, embora, mesmo você não percebendo, Eu declare isso a todo instante através das batidas do seu coração. Todos os dias derramo meu amor, misericórdia, perdão e graça sobre você. Hoje eu quero que você saiba, filho (a), que te amo incondicionalmente, mesmo você sentindo que não merece, eu Sou Amor, e quero que você sempre se lembre que meu Amor por ti não depende das suas obras, nem dos seus acertos, não deixo de te amar por seus erros. Sei que você não é perfeito (a) mas te quero comigo pela eternidade, o Céu inteiro, espera por ti. Meu Filho preparou muitas mor das aqui.

Eu anseio por você todos os dias, quero ouvir tua voz, quero que me conte tudo, e permita que eu te conte sobre coisas que você não conhece. Muitas vezes a resposta que você quer não chega por que você não me procura, filho (a). Quando as coisas estiverem difíceis, não desista. Eu sei que você pode muito mais, Eu te criei, e acredite, você é capaz de grandes coisas.
Saiba que estou contigo sempre! Que TE AMO infinitamente. Que tudo tem solução, pois sou O Deus do impossível, que tudo pode. E você pode sempre contar Comigo, sou seu Pai, seu melhor Amigo.
– Com todo Amor do mundo, DEUS.

 

equipe um jovem cristao,fernanda santos.

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados: