Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Cantor cristão conta como Deus o ajudou após morte de sua filha: “A fé transforma tudo”

 

O cantor cristão Rory Feek passou por muita coisa em sua vida que lhe fez quase desistir. Depois de ter uma bela filha com sua esposa Joey, ele experimentou uma grande tragédia . Joey foi diagnosticada com câncer cervical no estágio 4.

Joey e Rory, que formam uma dupla de música country, se apegaram a fé no Senhor Jesus quando Joey ficou doente. Joey Feek morreu no dia 8 de março de 2016.

Então, como Rory Feek conseguiu suportar tal mágoa e perda? Ele declara que foi sua fé em Deus que lhe fez permanecer de pé, diante das dificuldades. “A fé muda tudo”, disse ele a Matt Layer no programa “The Today Show”.

“A fé é maior do que as coisas ruins que você vive, não importa de onde você veio”, ele continua. “Eu sou uma pessoa bem improvável de fazer parte de uma incrível história de amor. Eu espero que isso possa encorajar você e que você possa encorajar outras pessoas por meio de seu testemunho”, ressaltou.

“Minha esposa foi tão positiva durante todo esse tempo. Mesmo em meus momentos mais difíceis ela foi tão positiva. Eu não tenho nada do que me queixar. Hoje eu posso ser uma pessoa mais positiva também”, completou.

Agora, Rory está lançando um livro intitulado “This Life I Live” (Esta vida que eu vivo, em tradução livre), que conta a incrível história de seu casamento com Joey. Olhando para o futuro, Rory diz que ele vê uma viagem incrível que Deus tem reservado para ele e todos os seus filhos “, e Joey vai ser parte dela”.

 

FONTE: . GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO SITE HELLO CHRISTIAN

Compartilhe:

Artigos Relacionados: