Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Britney Spears cita verso da Bíblia depois de ser zombada por Katy Perry.


A cantora Britney Spears recentemente fez notícia quando ela respondeu a um comentário crítico da cantora Katy Perry citando um versículo da Bíblia.

De acordo com HelloChristian.com, enquanto Perry estava assistindo Grammy Awards de domingo, ela foi perguntado por que ela recentemente tinha tomado uma pausa da música.

“É chamado cuidar de sua saúde mental”, Perry respondeu, enquanto também atirando um comentário farpado em Spears, acrescentando: “Eu não tenho raspado a cabeça ainda.”

O comentário de barbear foi uma referência ao período de comportamento errático de Spears em 2007, incluindo raspar todos os seus cabelos, o que alguns alegam ser uma forma de encobrir seu abuso de drogas.

No entanto, em vez de responder atacando a Perry, Spears publicou um versículo da Bíblia e um quadro edificante:


Spears também recentemente twittou pedidos de oração para sua sobrinha, Maddie, a filha de sua irmã e cantora, Jamie Lynn Spears. Maddie estava em estado crítico depois que o veículo todo terreno que ela estava montando caiu em uma lagoa e oito anos de idade foi preso debaixo de água por dois minutos. Sua condição é, segundo notícias, muito melhorada e ela está fora do hospital.

 

FONTE: FONTE: CHRISTIAN HEADLINES, HELLO CHRISTIAN.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: