Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Atleta cristão quer adotar uma criança de cada continente: “A família de Deus não distingue raças”.


Tim Tebow revelou à revista ‘People’ que sonha em adotar uma criança de cada continente. (Foto: Facebook)

Mesmo sendo ainda solteiro, o atleta cristão Tim Tebow revelou que tem o sonho de construir uma família – o que inclui “adotar uma criança de cada continente” da Terra.

Em uma entrevista à revista People, Tebow, atualmente com 29 anos de idade, disse que ainda sonha em “sentar-se à mesa todos os dias na companhia de sua esposa e crianças da África, Ásia, Europa, Américas do Sul e do Norte”.

“O quão legal isso seria? É uma das minhas coisas favoritas em meus sonhos”, disse ele.

O ex-astro da Liga Nacional de Futebol Americano dos EUA (NFL), que agora se tornou um jogador de beisebol da liga menor pelos ‘New York Mets’, disse também que sua futura esposa teria que compartilhar do mesmo desejo de adotar crianças e ter uma família de etnias variadas.

“Estou procurando alguém que ame a Jesus, que ame as pessoas… alguém que me faz querer ser uma pessoa melhor para ela. Ela [futura esposa] também tem que querer filhos e tem que querer adotar”, revelou o atleta. “É claro que quero uma mulher que me atraia”.

Tebow também destacou que apesar das diferenças étnicas entre as pessoas de cada nação ou continente, é possível que todos se tornem membros da “família de Deus”.

“Eu acho que quando você olha para a família de Deus, ela não faz distinção de cores ou raças”, disse Tebow ao People.

“O amor não distingue cores. Quero que meus filhos cresçam com um apreço por cada pessoa, não importa sua aparência. É assim que entendo a unidade: saber que você pode amar as pessoas que não são iguais a você. Quero ensinar essa mensagem aos meus filhos, quero que eles vivam isso”, destacou

Tebow observou ainda que adotar crianças é um de seus planos que acontecerá “no momento de Deus”.

“Tudo o que posso fazer é estar pronto para que isso aconteça”, disse ele.
Histórico
Tebow nasceu nas Filipinas, no tempo em que seus pais estavam atuando como missionários da Igreja Batista no país.

O atleta sempre teve um coração voltado para ajudar as crianças, particularmente aqueles que enfrentam enfermidades graves são portadores de deficiência física ou mental.

Em 2010, ele lançou a Fundação Tim Tebow, que foi “criada principalmente para mostrar o amor de Deus às crianças em todo o mundo”, de acordo com seu site oficial.

Em fevereiro, sua fundação patrocinou o terceiro “Night to Shine” (“Noite para Brilhar”), um baile para pessoas com Síndrome de Down e outras tipos de deficiências, realizado em todos os 50 estados dos e em outras 11 nações.

 fonte: guiame,gostelherald.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: