Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

As dificuldades de um jovem cristão.

Ser jovem por si só, já é complicado não é mesmo? Lidar com essa fase tão turbulenta, tão eufórica e com as emoções pipocando dentro de si. Realmente não é fácil, mas e ser jovem e cristão? Opa! A situação fica mais complicada, pelo simples fato de renunciar nosso eu completamente e não depender de nós mesmos. Para muitos ser cristão você acaba perdendo sua juventude, por se privar de coisas carnais. Eu particularmente, não acho que perdemos, muito que pelo contrário, ganhamos e muito!

Deus ama os jovens e essa força que só ele tem. Imagina usar isso a favor dele? Olha só o quanto você iria arrebentar? Infelizmente os jovens nesse mundo estão usando sua força para o mal. Colocando todo seu eu em bebidas, drogas, prostituição etc.. Jovens Cristãos deixam essa vida de lado para seguir a Jesus. Pegar sua cruz e ir na contramão desse mundo. Não é fácil pois exige sacrifício, obediência e entrega total, mas vale a pena Sabe por que? Porque Deus se torna nossa prioridade e ele nos trata verdadeiramente como filhos dele. Existe coisa melhor do que acordar e saber que Deus é contigo? Não tem preço! Mas como disse, todo jovem vem com dificuldades. É preciso manter a santidade e andar em linha reta, mesmo sendo tão complicado.

Um jovem permanecer na igreja não é fácil, pois o colorido do mundo brilha como as luzes da Torre Eiffel por isso, você jovem que está lendo isso, saiba que é normal tropeçar, dar uma escorregada nas dificuldades. Mas o segredo é sempre falar com Deus. Se você quer continuar na vida com Cristo, peça a ele que nunca o deixe cair. E sempre, sempre mesmo lembre do lugar que Ele te tirou. Tenha força porque você é jovem! Não caia na onda do mundo, esse colorido todo passa, mas e o vazio? E a solidão? E as consequências? Ficam para sempre Ande em Jesus que ele andará com você! Força e fé!

‘’Filhinhos, eu escrevi a vocês porque conhecem o Pai. Pais, eu escrevi a vocês porque conhecem aquele que é desde o princípio. Jovens, eu escrevi a vocês, porque são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece, e vocês venceram o Maligno. 1 João 2:14’’

 

 equipe um jovem cristao,sarah nascimento.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: