Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Aprendendo a ser cristão.

Não nos tornamos cristãos do dia apara noite. Não é como um passe de mágica , dormimos como uma pessoa comum e acordamos como cristãos . Não mesmo !
Ser cristão é uma jornada é uma decisão de mudar de vida, é ter um foco , uma meta, e essa meta  é cristo , é fazer parte da nação que habitará na cidade celestial.

O primeiro passo é reconhecer Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador.

Esse primeiro passo podemos dizer que é o nosso nascimento espiritual , pois dai em diante começará uma transformação em sua vida . Porque o nosso corpo passa a ser templo do espírito santo e assim sendo de nós influenciará e seguimos uma vida correta segundo a vontade de Deus . Ele nos dará força para suportarmos as armadilhas do mundo .

Busque todos os dias a presença do Senhor , confesse a ele todos os seus erros . Busque a Deus através da bíblia e tenha conhecimento . Leia a palavra de Deus limpa a sua mente . Ouve sempre  a palavra de Deus  , pois , tampa seus ouvidos para a voz de satanás. Escute louvores e encha sua alma de paz e alegria. Orar a Deus  faz com que seu espírito descanse e te dá convicção de que Deus está sempre ao seu lado. E assim é  a forma de crescer na sua nova vida espiritual , e em pouco tempo você terá um coração verdadeiramente  feliz.

 

FONTE: equipe um jovem cristão.

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados: