Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Após trauma Ana Hickmann aceita Jesus e se converte ao evangelho.


Seis Meses após ter ficado refém, junto com Cunhada Giovana e sócio Gustavo Henrique no hotel Caesar Business, no Bairro Belvedere, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, Ana Hinckmann resolve conceder entrevista a vários programas e site de noticias.

“2016 foi o ano em que eu descobri que Deus realmente gosta de mim, em que ele me deu uma segunda chance pra ficar aqui. Eu tive que passar pela maior provação da minha vida, maior medo, maior sufoco, maior terror, mas ao mesmo tempo foi o ano em que eu descobri que eu tenho a coisa mais linda do mundo que é a minha família”, escreveu a artista, que desenvolveu stress pós-traumático nos meses posteriores ao acidente.
A apresentadora e modelo da Rede Record, Ana Hinckmann, conta durante entrevista ao site Flagrou que se converteu ao evangelho e agora é cristã.

Ana Hinckmann conta também que ficou muito mais feliz após ter tomado a decisão.

Compartilhe:

Artigos Relacionados:

  • lucimara

    amém.
    não há caminho melhor e correto.
    felizes são os que estão na presença do todo poderoso.
    dono da paz.

  • Michelle

    Se ela realmente deu este passo ela fez a melhor escolha da vida Dela….Porque o único caminho é este confessar…reconhecer Jesus como único Salvador e viver e praticar sua palavra…Ana em poucas palavras seja bem vinda a familia de Cristo Jesus te ama sim e os planos dele são os melhores para ti

  • Edson

    Graças a Deus. Fico muito feliz por Ana ter tomado essa decisão. Pois a mão do Senhor tem chegado na vida dela. Grande e o propósito de Deus na vida de Ana por isso que ela passou tudo isso e estar de pé novamente… glórias a Deus..

  • Gilson

    Se converteu para pregar a Verdade ou pra se falar de prosperidade????