Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Após “Quarto de Guerra”, CanZion Films lança “Para Sempre” nos cinemas.


Depois do sucesso do filme “Quarto de Guerra” com mais de 3 milhões de espectadores pelo mundo, sendo mais de 600 mil pessoas apenas no Brasil, CanZion Films anuncia a inserção de “Para Sempre” nos cinemas brasileiros a partir do dia 08 de dezembro.

O longa conta a história de Michael e Michelle (Stephen Anthony Bailey e Madison Lawlor, respectivamente) que vivem um noivado pleno de amor, unidos pela fé. Mas o sonho do jovem casal de ter um futuro juntos é interrompido quando Michael é diagnosticado com uma forma rara de leucemia. Eles agora enfrentam circunstâncias que vão testar os limites do seu amor e da sua fé. Depois de vivenciar e receber muitos testemunhos através do “Quarto de Guerra”, Gilsemar Silva, diretor geral da CanZion no Brasil acredita que as pessoas vão se emocionar com o novo lançamento. “Esperamos que a mensagem de fé e amor alcance muitas vidas nos cinemas. Quarto de Guerra nos ensina a orar, creio que Para Sempre nos ensina a entender o milagre”.

Baseado numa história real, “Para Sempre” tem produção, roteiro e direção de Michael Linn através da Linn Productions. É um filme emocionante sobre a força do amor em meio ao temor, a esperança em meio à perda e a realidade da fé em meio à dúvida. “Para Sempre”, um filme encantador, honesto e profundamente comovente que fala sobre a força e esperança que devemos ter em Deus.

fonte: cristaomais, Canzion.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: