Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

Amizade cristã

Ah, como é bom ter amigos né ?!

Desde crianças já procuramos amigos para conversar, trocar ideias, brincar, trocar segredos e enfim. Dificilmente na pré-escola ficamos sozinhos e isso não e diferente na nossa juventude, em escolas, faculdades, trabalho e na igreja temos os nossos amigos. Ter amigos, ter alguém de confiança pra conversar é bom, mas ter amigos que te aproximam de Jesus é melhor ainda!

“É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se!” Eclesiastes 4:9-10

Sabe aquele amigo que fala pra você ir pra igreja, que te dar conselhos segundo a Bíblia, aquele que quer você crescendo espiritualmente, aquele que não liga quando você não tem dinheiro, aquele que independentemente da situação está do seu lado.. Aaaah, como é bom ter amigos assim. Conte em seus dedos quantos amigos você tem assim? Quantos amigos querem ir pro céu, mas querem que você vá junto? Qual foi a última vez que você e seus amigos conversaram sobre as belas histórias da Bíblia? Reflita nisso! Mas também não busque ter só amigos assim, seja você esse amigo. Dê o primeiro passo, caso você e seus amigos estejam distantes de Jesus.

“.. Pois a boca fala do que está cheio o coração” Mateus 12:34

Mas também não posso deixar de falar do amigo fiel, justo, conselheiro que morreu por mim e por você! Aquele amigo que não olha pro seu exterior, o melhor amigo chamado Jesus ♡ Se você diz não ter amigos, se você vive em busca desesperadamente de amigos, e até se humilha pra isso, não faça isso, por favor! Se jogue aos pés de Jesus e Ele com seu amor tão grande irá te preencher!

” Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.” João 15:15

 

 EQUIPE UM JOVEM CRISTAO,mvdcd.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: