Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

A vitória depende da obediência.

Obedecer… difícil né? Mas imagine só… Deus te mostra uma direção, que Ele sabe que é melhor, como bom Pai que Ele é, não te obriga a seguir por esse caminho mas carinhosamente sugere os passos que você deve seguir para alcançar a chegada certa, seguro e firme. Então imagine que você não segue a direção de Deus, e vai por outro caminho, um que você ache que é melhor, longe daquilo que Deus sonhou pra você. Irmã(o), sinto em lhe informar, mas você vai quebrar a cara.

Não é castigo de Deus, muito menos vingança por você não ter seguido aquilo que Ele sugeriu. Mas são as consequências de suas próprias escolhas. Nós, enquanto humanos, não sabemos escolher certo se não tivermos dentro da vontade de Deus, daquilo que Ele indicou que é melhor. Deus vê mais longe, nós custamos compreender o agora. Muitas vezes nem compreendemos.

Então, como alcançar a vitória em meus sonhos, meus objetivos? Simples. Esteja dentro da vontade de Deus. Como? Observe aquilo que Ele nos pede através da sua palavra, observe Suas leis, elas não foram criadas apenas como regras. As leis de Deus são um manual de santidade e felicidade. Um manual para alcançar seus sonhos. Não sair dos desígnios de Deus é primordial para alguém que deseja vencer.
Obedeça. Busque os sonhos de Deus e siga pelos caminhos que Ele planejou pra você. Se você sabe que Deus disse não para determinada coisa, não vá por aí. Mas se você sabe o que Deus quer que você faça, vá sem olhar pra trás.
“Aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática é semelhante a um homem prudente, que edificou sua casa sobre a rocha.
Mateus 7;24

 

 

equipe um jovem cristão,fernanda santos.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: