Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

5 Coisas que a Bíblia nos ensina sobre o Céu.


A Bíblia é instrutiva em todas as áreas de nossa existência espiritual. As escrituras falam tanto da vida aqui na terra, E nos revela muitas verdades sobre o mundo vindouro. Céu é muitas vezes um conceito estranho para os cristãos para obter a sua cabeça ao redor. Mas é real, e é nossa convicção firme que estamos a caminho. Assim, Brittany Rust em Crosswalk fornece-nos com 5 coisas principais que cada cristão deve saber sobre o céu. Diretamente da Bíblia.

1. Deus está preparando um lugar lá para nós agora.
“Hebreus 11:16, João 14: 1-3
” Em João 14, Jesus está no quarto superior com os discípulos; São seus momentos finais com os homens que continuarão seu trabalho após sua morte. Por causa do tempo limitado que resta antes que ele seja preso, Jesus tem o cuidado de compartilhar pensamentos que ele considera muito importantes para transmitir uma última vez. É aqui que Jesus menciona que seu Pai tem um lugar de muitas salas e que ele próprio vai prepará-lo. Além disso, é em Hebreus que aprendemos que Deus preparou uma cidade para nós. É por isso que não nos sentimos bem em casa na Terra; Ou pelo menos, não deveríamos. Porque este não é o nosso lar eterno.

2. Nem todos entrarão.
Mateus 7: 21-23
“É importante lembrar que nem todos entrarão no Céu. Não é porque Deus é cruel ou implacável, de fato, sua própria natureza é exatamente o oposto!” Mas a verdade é que o pecado não pode viver em Sua presença. Em conseqüência, somente aqueles que entregaram inteiramente sua vida a Christ entrarão. Muitos pôde pensar que contanto que você for uma pessoa boa, você irá ao céu. Este é um mito errôneo em nossa sociedade e um que aguardemuitos costas. Em Mateus 7, lemos que muitos estarão diante de Deus e proclamarão que fizeramBoa; Eles vão acreditar que eles devem estar lá baseado fora de suas boas obras. Mas somente aqueles que deram tudo para a glória de Cristo entrarão. ”

3. Os cristãos devem desejar.
Hebreus 11: 13-16, 2 Coríntios 5: 2
“Uma coisa que é importante lembrar enquanto vives a vida na Terra é levar consigo um anseio pelo Céu. Se você é um crente, sua casa não é a Terra, mas É um lugar eterno na presença de Deus.O nosso melhor dia na Terra nunca se comparará a um dia no Céu. A Bíblia deixa claro que este lugar que estamos agora é temporário e não é o nosso verdadeiro lar. Neste planeta, carregue com você o conhecimento que sua casa é muito superior a este lugar e muito tempo para ele! ”

4. Será um lugar de aprendizagem e de trabalho.
1 Coríntios 13: 9-10, Apocalipse 7:15, 22: 3
“Não, vocês não passarão o dia todos os dias tocando harpa em alguma nuvem, mas vocês estarão ocupados!” Espera-se que o Céu seja um lugar onde nós Ainda estaremos aprendendo e continuaremos a usar nossos dons para servir. Em 1 Coríntios 13, é mencionado que os anjos dariam qualquer coisa para estar no conhecimento, inferindo que não conhecem todas as coisas. Todos sabendo … No Céu, podemos esperar aprender e crescer! ”

5. Teremos corpos celestes, livres do pecado.
2 Coríntios 5: 1-10, 1 Coríntios 15: 35-58
“EmCéuNão seremos os mesmos que estávamos aqui. Teremos um corpo renovado que é imperecível; Que está livre dos efeitos do pecado e do tempo. EmTerraNossos corpos enfrentam muitos desafios: limitações físicas, pecado, tempo, dor e defeitos. Mas emCéuEstaremos livres desses elementos e desfrutaremos de um corpo para toda a eternidade. E assim como nossos corpos serão fisicamente renovados, então eles serãoEspiritualmente. Iremos caminhar na plenitude e evidência exterior do Espírito Santo “.

 

FONTE: hello christian, Brittany Rust.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: